sexta-feira, 27 de julho de 2012

Os anjos existem sem duvida.


2012-06-10


 
Os anjos são espíritos que se Deus ordenar podem encarnar num corpo de um bebé, ou seja num corpo humano, por sua vez no seio de uma família, mas não estão em toda parte e nem em dois lugares ao mesmo tempo, pois só Deus tem poder para tal. Seu conhecimento é intuitivo e também através de mensagens entre Deus e os seus anjos e um anjo quando toma uma decisão, não volta atrás. 

Quanto à decisão de anjos optarem pelo mal, não podem voltar atrás, sendo que já estariam condenados junto de Deus e de Jesus, pois para um anjo acima de tudo está sua decisão, o que pode condena-lo é trair o seu Senhor e aliar-se ao mal (demónio). Para tornar-se sempre puro tem que ser sempre fiel a Deus e a Jesus, essa decisão tomada o faz um anjo do bem.


Os anjos bons têm como missão adorar a Deus e ajudar os seres inferiores, os homens, a chegar à salvação, papel que cabe, principalmente, aos anjos da guarda, por isso aparece na vida de cada um de nós,pois Deus me confiou uma missão p cada um.


Já os anjos maus tentam o homem, a fim de lhes tirar do caminho certo, muito embora o ser humano possa resistir às suas investidas, buscando força em Jesus Cristo que veio destruir as obras do maligno.
Os Anjos Humanos/anjos que Deus tem na Terra são aqueles que se disfarçam vestindo um corpo humano para abnegadamente mostrar um caminho novo, quebrar paradigmas, mostrar que as mudanças tornam livres e felizes a(s) pessoa(as),( á pessoa a quem Deus lhe confia a(s) missão(ões)).


Nascem no meio de todos os seres humanos, no seio de uma familia humana normal para inventar, descobrir novas soluções e criar formas novas, a fim de despertar a humanidade terrestre.
Convives com eles no teu dia-a-dia e não te dás conta da grande missão que carregam na alma, os anjos são aqueles que foram enviados pelo Criador para vos mostrar o caminho divino que vos levará a expansão e evolução.


São seres que sairam, abandonaram os seus planetas de origem e suas vidas pessoais com o objetivo de cuidar e guiar o planeta Terra e a humanidade terrestre a uma mudança de consciência neste tempo de transformação.


São seres amorosos ,dedicados e extremamente sensiveis e humildes cuja missão cósmica é trabalhar no sentido de ajudar a humanidade terrestre no religamento com a consciência crística(de Cristo).
Estão aqui encarnados e fazem parte de um pequeno grupo de aproximadamente 10% da população humana, sendo que 5% dos anjos ainda têm suas consciências adormecidas, pois se propuseram a passar por essas mudanças sem suas memórias passadas e sem lembrarem quem realmente são.


Mesmo sendo anjos possuem na Terra um corpo físico e não estão livres dos sofrimentos e anseios de todos os humanos, portanto sofrem frequentemente de doenças, injustiças, falta de reconhecimento e oportunidade de expressão, tornando as suas missões difíceis de serem realizadas.


São seres vanguardistas que se colocam em várias áreas diferentes para contribuír com a diminuição das dificuldades enfrentadas pelos humanos, a fim de dar sentido às suas vidas.


Trazem com eles uma nova consciência, uma visão revolucionária da vida e do universo e procuram arduamente mudar a visão dos humanos com relação a ilusão que vivem para o que é real e verdadeiro.
Quem já teve a oportunidade de conviver com algum anjo na sua vida pode afirmar que são seres encantadores, amorosos e livres, o que acaba sendo muito fácil amar-los de forma incondicional.
Todos têm muito o que aprender com eles e posso afirmar sem sombra de dúvidas que os anjos estão entre os humanos,ajudando na reestruturação do planeta e na evolução da humanidade, e com certeza não são homenzinhos( mulherzinhas) verdes e esquisitos(as), são seres como nós, apenas com uma visão e uma consciência mais avançada.


O aumento da vibração planetária está despertando os Anjos Humanos e logo uma boa parte deles poderá cumprir com suas missões.


A diferença fisica entre os anjos e nós terrestres é terem uma excelente ligação com o mestre divino, o que os torna mais despertos.


Podem cruzar com os anjos em qualquer esquina, em qualquer lugar, até mesmo dentro da vossa própria família, basta ter sensibilidade suficiente para os reconhecerem.


Se conseguirem reconhecer,aprendam a escutar não só ouvir porque ouvir esquecem logo o que se falou e escutar fica gravado na memória, aprendam com os vossos anjos e ajudem-los facilitando a realização das suas missões, sejam gratos pelo trabalho que fazem e respeitem as diferenças, pois elas existem para que possam todos evoluir.


São seres incompreendidos por serem diferentes e que sofrem muito por estarem convivendo com seres completamente estranhos a eles e num planeta incompatível com o seu grau de evolução e vibração.
Em tudo são seres puros.

Vera Mónica Azevedo Pereira

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!