sábado, 14 de julho de 2012

Mensagem da Federação Galáctica: O Vosso Verdadeiro Nome Universal


 O Vosso Verdadeiro Nome Universal
Mensagem da Federação Galáctica,
canalizado por Greg Giles
2 de Julho, 2012



 
Olhai para a vossa linhagem e podeis descobrir que, de facto, possuís herança de um sistema solar para além deste que, atualmente, considerais a vossa casa. Muitos de vós não vêm originalmente deste planeta a que chamam Terra. Muitos de vós vêm de mundos bastante distantes deste sistema solar. Alguns de vós inclusivamente vêm de galáxias muito afastadas desta que conheceis como Via Láctea. Também nós, os vossos amigos e membros da família que constituem a Federação Galática de Luz, vimos de muitos lugares diferentes de todo este Universo. Há membros da nossa aliança que chamaram Lar ao planeta Terra e cujas origens não podem ser traçadas senão neste planeta, e há membros da nossa organização cujas origens partilham algumas das mesmas áreas do vosso mundo a que chamastes casa, em muitas das vossas encarnações aqui.

Gostaríamos de começar a vossa re-introdução a vós próprios, e com essas introduções desejamos abrir os portões das vossas memórias a quem realmente sois e de onde viestes. O tempo urge, já que os momentos estão a passar rapidamente por vós e muito precisa de ser realizado, não obstante a re-introdução às vossas identidades e à vossa História, que sentimos ser muito importante para vós neste momento. Sentimos que a lembrança do vosso passado reduzirá grandemente a quantidade de informação que vos terá de ser re-explicada. Achamos que cortar na vossa carga de trabalho nesta área será benéfico para todos nós, incluindo-vos, por isso, decidimos começar a revelar a indivíduos seleccionados no vosso mundo os segredos de quem sois e que têm estado, até agora, fechados a sete chaves, preservados e a salvo para vos serem apresentados quando o tempo fosse considerado adequado.

Esse tempo é agora, e gostaríamos de começar a revelar-vos subtilmente algumas, não todas de uma vez, das peças da vossa verdadeira identidade Universal e alguns dos relatos das vossa História e do vosso povo, que são a vossa família e amigos, alguns dos quais estão aqui, agora, nos vossos céus em naves espaciais, naves mães como membros da Federação Galática de Luz e até mesmo de outros comandos que estão aqui em apoio à nossa missão conjunta. O que gostaríamos de fazer era realizar uma chamada, por assim dizer, e começar a revelar uma lista de nomes, e esperar pela vossa resposta para sabermos se ouvistes o vosso nome  e vos identificastes com ele. Isto dar-nos-á um meio de saber se estais a ressoar com as memórias de vós próprios.

Será um processo longo e delicado, pois sentimos ser este o caminho mais seguro de abordar este assunto sensível. Não queremos entrar em vossas vidas e gritar-vos o que sois de uma só vez, já que este tipo de despertar pode ter efeitos negativos em alguns de vós, com psiques mais delicadas do que outros, que têm uma maquilhagem mental e emocional de aço e ferro. Podemos sempre entrar suavemente e proceder tão cuidadosa e cautelosamente quanto possível, pois nunca podemos estar muito certos de como um ser lidará com este tipo de re-despertar para o que têm sido, em alguns casos, muito preservado para eles, fora das suas consciências despertas.

Gostaríamos muito mais de começar essas chamadas de despertar, por assim dizer, através dos vossos sonhos ou estados telepáticos, por enquanto. Para alguns de vós, receber informação desta forma é e será possível, apesar de entendermos que há aqueles de vós que ainda têm de dominar adequadamente esta forma de enviar e receber informação. Permitam-nos, por favor, começar este processo desta maneira, mesmo que não consigam receber as nossas mensagens neste momento, pois concluímos que, no presente, esta é a forma mais apropriada de atuar. Pedimos que vos mantenhais vigilantes para as nossas mensagens, que virão em diferentes formas e para diferentes membros da vossa sociedade. Nem todos as receberão da mesma maneira, já que nem todos as conseguem receber da mesma forma pois alguns de vós demonstraram um talento ou uma deficiência em receber certas mensagens através de certos meios.

Gostaríamos que estivésseis à escuta e atentos aos vossos nomes, que são os vossos verdadeiros nomes universais e eternos, pois a sua partilha convosco será a primeira ordem de trabalho já que sentimos que o vosso nome é a chave que começará a desbloquear muitas mais respostas para vós. Os vossos nomes poderão não soar ou não se parecer com os vossos nomes da presente encarnação, e pedimos que vos mantenhais atentos para nomes que soem como se fossem pronunciados numa língua estrangeira. Tenham caneta e papel à mão para escrever qualquer informação que recebam e façam uma lista correlacionada da informação que receberem, ainda que não vos faça sentido neste momento, pois isso poderá mudar assim que mais informação seja partilhada convosco e possam começar, após análise da lista que estais a compilar, a elaborar uma coesa e compreensível história da vossa verdadeira identidade, aquilo que fazeis, de onde vindes e quem são os vossos amigos e família e a que aliança pertencem, se é que a alguma.

Sentimos que este é um lugar adequado para se começar e sentimos que muitos de vós estarão muito excitados e gostarão desta parte da nossa missão conjunta, pois conseguimos certamente compreender quão maravilhosa esta experiência será para vós, queridos, a de receberem estas prendas, saber quem são realmente. Estai atentos em todos os momentos, de este dia em diante, para os nossos sinais e pistas e tomai o tempo para preservar qualquer informação que vos chegar, não importa quão subtil. Mesmo que não estejais certos de que isso seja uma pista para vós, sugerimos-vos que a escrevais e guardeis para uma análise futura. Esperamos que desfruteis deste período das vossas vidas, pois é certo que vos trará excitação, divertimento, grande alegria e muitas das respostas que muitos de vós estão a procurar há já algum tempo.

Somos os vossos amigos e a vossa família e temos a chave para aquilo que realmente sois e que agora vos damos, nossos irmãos e irmãs da família humana.


 

Tradutor: Ricardo
http://portugalgg.blogspot.com.br/

Website: http://www.ascensionearth2012.org/

http://mensagensgalacticas.blogspot.com

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!