segunda-feira, 16 de julho de 2012

*BALEIAS* MENSAGEM DE *LUX*

Mestres, os Golfinhos e as Baleias são Seres incríveis que trazem uma tremenda Luz Cristalina para o Planeta. 

Estes Cetáceos são seres inteligentes altamente evoluídos, originários de Sirius B, e que estão na Terra para ajudar a humanidade de maneira requintada, numa ressonância que está muito além da sua atual compreensão e imaginação. Estes belos seres desempenham inúmeras funções, sendo que uma das mais importantes é ancorar a Luz das águas dos oceanos que cobrem mais de dois terços do seu planeta. 

Eles interagem diretamente com a essência viva do Planeta Terra, bem como com a consciência iluminada da humanidade. A consciência do Cetáceo Sagrado tem uma linhagem antiga e atemporal, que vem ressurgindo nas últimas cinco décadas para carregar uma frequência essencial phi-cristalina, especificamente concebida para elevar as energias e transformar os harmônicos, de modo a permitir a necessária expansão dimensional da polaridade da Terra para o Campo Cristalino da Omni-Terra de Ponto-Zero

Os Cetáceos estavam na Terra antes da humanidade, antes da dualidade. Portanto, nossas palavras podem ser interpretadas literalmente quando lhes dizemos que os Golfinhos Dourados estão voltando embora, paradoxalmente, também estejam esperado por vocês. A essência deles está acima do tempo, acima do espaço. 

Quer a humanidade reconheça ou não, o Golfinho Dourado está dentro de cada um de vocês. E num nível subconsciente, ele convida o ser humano a despertar a Divindade Interior do Eu Verdadeiro. Ele fala à humanidade sobre a alegria, a liberdade inata e o espírito do Amor Incondicional. Os Golfinhos Dourados estão voltando. O Golfinho Dourado é VOCÊ… e sua hora é AGORA!

AS ÁGUAS SAGRADAS
É lógico imaginar que, como os oceanos cobrem a grande maioria do seu planeta, existem incríveis pontos de poder, vórtices e portais dentro deles. Os Cetáceos não só mantêm como também influenciam e amplificam estas importantes energias. Como Sírius-B é um planeta aquoso oceânico, estes Seres Cetáceos Mestres são altamente qualificados para aceitarem sua missão de facilitar a manutenção dessa vasta área da Terra. 

As baleias e os golfinhos não estão sozinhos em sua generosa missão nas águas do seu planeta. As tartarugas marinhas, as focas e certamente as energias mineralógicas vivas dos recifes de coral desempenham papéis importantes e sucintos. Todos estes são energias incrivelmente vitais e positivas. Entretanto, os golfinhos e baleias é que são os portadores principais das vibrações necessárias para ajudar na Ascensão da Terra.  

Queridos Humanos está na hora de se conscientizarem de quem são esses Seres e de deterem o genocídio ignorante desses Mestres generosos que estão aqui para ajudá-los. Infelizmente, até mesmo na América do Norte, tribos indígenas são autorizadas a tirar a vida das baleias como um “rito” tradicional arcaico.

Em algumas áreas persiste a pseudo-justificativa e argumentação de que esses Seres divinamente inteligentes são fontes necessárias de alimento. Queridos, nós lhes dizemos que tanto as baleias quanto os golfinhos jamais concordaram em servir de fonte de alimento para a humanidade. Estes Seres contêm a mesma alma e energia que a humanidade, embora em uma matriz física diferente.  Eles têm os mesmos pensamentos e consciência que vocês têm. A missão deles é importante demais para que sua destruição continue sendo permitida. Eles nunca foram destinados a ser fonte de alimento para humanidade e está na hora de vocês reconhecerem esta verdade. 

Mestres, vocês se surpreenderiam se soubessem que muitos de vocês coexistem como Cetáceos! Pois o espírito, a alma no interior desses Seres é de Inteligência Divina e faz parte do grupo de almas de vocês. Muitos de vocês, em eras passadas e na atual, existiram na multidimensionalidade como golfinhos. Milhões de seres humanos estão conscientes desta grande Verdade velada. 

Existem golfinhos e baleias do nível de Avatar em Sírius B. Existem Mestres Ascensionados na forma humana que entraram no plano terreno como “walk-ins” (“entrantes”, como é o caso de Anaya-Ra). Estes são Mestres da essência do Golfinho Dourado, e estão aqui para canalizar suas mensagens. O clarim está soando… ouçam o chamado!

Uma mensagem de Metatron canalizada por Tyberonn em
7 de junho de 2011

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!