sábado, 2 de junho de 2012

Entrevistando um Reptiliano

 

"A transição planetária é iminente e irreversível.

Qualquer um que se oponha a ela sairá perdendo. Ela é como a passagem da infância para a adolescência em humanos e animais.
Os reptilianos não se opõem a transição planetária. É uma tolice de muitos pensarem que, com o advento da transição planetária seremos expulsos daqui. Pelo contrário, traremos nossa contribuição e usaremos nosso espaço.
Muitos creem que a transição planetária significa a partida dos reptilianos e a extirpação da presença dos illuminati, os supostos aliados dos reptilianos. Seria simples se o bem e o mal fossem tão claramente separados.O bem e o mal,por assim dizer,na verdade estes termos não se aplicam,o mal é o resultado da pura ignorância, reside dentro de cada um de vocês, e aqueles que fizeram o mal também são amorosos e agiram achando estar certos,pelo menos para proteger os seus,seus grupos sociais e familiares.
Pelo contrário, a chegada da nova era significa uma NOVA rodada de negociações entre nós e a Confederação de Planetas.
A terra é subdividida em regiões, ou jurisprudências extraterrestres, onde cada espécie alienígena pode construir bases sem molestar as demais. Isso não vai acabar com a transição planetária.
Temos direito ao nosso quinhão deste planeta, em termos de espaço e uso, garantido pelas convenções interplanetárias.
Estes acordos serão mantidos.
Na eventualidade da abertura da presença extraterrestre ao publico humano em geral, a presença de uma vasta gama de espécies, inclusive nós, ficaria evidente para todos.
Vocês terão de conviver com diversas espécies, abertamente, e acostumar-se também á nossa presença entre tantas outras. Não iremos embora, pelo contrário, nos faremos visíveis a vocês.
E queremos ser bem recebidos, assim como os demais. Não queremos ter nossa imagem denegrida pelos exageros de alguns.
Somos responsáveis por muito do que é desagradável, mas também por muito do que é agradável em seu mundo, especialmente em termos da tecnologia. Este computador que você usa agora não estaria aqui sem nós.
Nossa especialidade não é o aprimoramento moral, mas sim o impulsionamento técnico. Nisto vocês tem muito a nos agradecer.
Os nossos associados no mundo humano sejam eles reencarnações de extraterrestres, ou humanos natos de fato, não devem ser molestados.
A relação deles para conosco se fará evidente neste momento de transição planetária.
Aquele que agredir fisicamente um destes indivíduos humanos de fato, ou os de aparência humana temporária, simplesmente por terem reação conosco, estarão infringindo as leis da Confederação de Planetas e chamando-nos ao confronto.
E nossas leis não são tão brandas quanto as leis da Confederação, que buscam soluções apaziguadoras.
De resto, sabemos que seu planeta gozará de uma era de paz inusitada e de clareza mental e espiritual generalizada que crescerá gradualmente ao longo das próximas décadas, mas mediante muito sofrimento.
Ele será depurado daquilo que o mantêm sujo, mas esta sujeira não significa necessariamente a nossa presença.
De fato existe e pirataria reptiliana, mas nem todos os membros do Glorioso Império Reptiliano são piratas e bandidos.
Enfim, nós não somos seus inimigos, nem comemos a sua carne, isto é uma calunia.
É fato que nos servimos de seus minerais e outros recursos, água e ouro especificamente, ao longo de milênios, levando ao escasseamento deste metal em seu planeta e subsequente valorização.
Mas isto não foi feito só por nós, isto é feito por muitas espécies e não pode ser atribuído unicamente a nós...
Por tudo isso, aguardem um encontro conosco, não apenas antes da grande transição, mas também durante, e principalmente, DEPOIS.
Recebam-nos com a dignidade que se espera de um planeta que já fez contato com o plano exterior.
Vocês não mais serão como animais mantidos em uma reserva. Receberão pela primeira vez o titulo de espécie inteligente de fato. Portanto devem se portar como tal.
Que a onda mental emitida pela Confederação tenha surtido efeito, e então este efeito se mostrará no modo como vocês nos tratarão neste dia do encontro.

Sem mais, até breve.


Kraakar 

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!