domingo, 6 de maio de 2012

Sim, você pode!





Mensagem da Mãe Maria

Há uma necessidade para muitos de vocês de começar a prestar mais atenção ao que você está pensando a cada dia. Para muitos dos desafios que está enfrentando atualmente realmente começam dentro de seus pensamentos.

Quando você pensa "Sim, eu posso", então você criar a energia de ser capaz de fazer tudo o que você escolher fazer. Você cria uma espécie de vórtice de energia positiva que o apoia em tudo o que é que você está fazendo. Você abre a porta ao apoio e assistência dos reinos do espírito quando você definir essa intenção positiva em movimento.

Se você enfrentar um pensamento tarefa, "Não, eu não posso", em seguida, justamente o oposto acontece. Você define a energia de não ser capaz de fazer o que você está pensando em fazer e nenhuma assistência espiritual vem em seu auxílio, porque você apenas definiu a intenção de que você não pode e não vai fazer alguma coisa.

Não se deixe enganar pela forma como você usa seus pensamentos, "não posso", "eu não vou", "eu não sou capaz" tudo pronto no mesmo tom e com a intenção de não trazer o que você quer e deseja ser.

Reconhecemos que, para muitos de vocês, que o que está por trás desses pensamentos negativos é realmente medo. Você usa "Eu não posso, eu não, eu não sou capaz" como uma cobertura para esse medo - na maioria das vezes o medo do que poderia acontecer se você realmente fizesse o que você está pensando em fazer.

Seus medos e seus pensamentos trabalham juntos como uma espécie de mecanismo de proteção para você. É como se você estivesse tentando salvar a si mesmo da possibilidade de dor por não ter sequer que tentar. E eu quero dizer que, novamente, você está salvando-se da possibilidade de dor.

E o que é uma possibilidade? Outro pensamento. É o pensamento de que porque algo aconteceu no passado, ele só poderia voltar a acontecer no futuro, se você se atreve a assumir o risco e fazer o que você tem medo de fazer.

Tudo se resume aos seus pensamentos. Esse é o bloco para a maioria de vocês, o pensamento apenas distorcido, algo que você aprendeu a fazer como uma criança para manter um nível de segurança como uma criança.

A diferença é que você agora é adulto, vivendo em uma situação diferente, com tantas habilidades e recursos mais do que você tinha quando criança. O risco de que a mesma coisa aconteça novamente como aconteceu no passado é tão remota que não há razão para ter medo. É altamente improvável que a mesma coisa aconteça outra vez, e se isso acontecer, você está bem equipado para lidar com a situação - e - agora você sabe que tem a abundante ajuda dos reinos espirituais.

Então, nós dizemos, é tempo de avançar para fazer o que você veio fazer aqui. Você não precisa deixar o pensamento distorcido parar de perseguir qualquer sonho que você tem. No que você estiver apaixonado, é o seu trabalho de alma que você está sendo chamado a fazer através do sentimento da paixão.

Então, como superar esse bloco de pensamento distorcido. É realmente muito simples, mudar seus pensamentos. E embora possa ser um desafio para alguns a mudança de seus pensamentos imediatamente, todos vocês podem mudar o que falam e o que vocês escrevem.

Você pode estar pensando, "eu não posso fazer isso", mas você pode contornar este mecanismo protetor, dizendo em voz alta ou escrevendo. Eu posso fazer isso - ou, melhor ainda - Eu estou fazendo isso. Só esta simples mudança muda tudo.

No começo é assustador ou pode sentir difículdades, e é aí que nós, em espírito, estaremos com você. Quando você tem esse sentimento basta adicionar a palavra "Help" para a sua afirmação e a ajuda estará com vocês. Você pode alterar a sua declaração "Eu estou fazendo isso e eu estou recebendo ajuda dos meus guias e anjos."

Isso é tudo o que tem vocês tem que fazer meus amigos. Apenas uma mudança simples no que você diz para si mesmo. Tente isto quando você sentir medo de fazer alguma coisa e veja o que acontece. Estamos aqui para ajudar e que todos tenham os dons e habilidades para fazer tantas coisas incríveis para mudar a sua vida e do planeta. É hora de seguir com seu trabalho - Não há mais desculpas.

Bênçãos, Maria, sua Mãe Divina.

Fonte:
http://spiritspeaks.ca

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!