sábado, 5 de maio de 2012

O Mantra da Alma

Este mantra me foi ensinado durante meu segundo nivel de Reiki Seichim Sekhem SKHM. Durante algumas semanas pratiquei este mantra, e pessoas de meu convivio sempre relatavam sentir uma presença, ou mesmo ver um ser de luz muito dourada próximo. É um mantra muito poderoso mesmo. Recomendo a sua prática antes de quailquer trabalho espiritual.Particularmente eu mantro um pouco diferente, mas os efeitos são os mesmos, como presenciei:


Eu Sou a Alma, 
Eu Sou a Mônada,
Eu Sou o Amor,
Eu Sou o Propósito Divino
Manifestado na fisicalidade!


Eu mantro desta forma, segue abaixo mais alguns detalhes...



Segundo Joshua David Stone, o mantra da alma ou monádico foi revelado ao mundo por Djwhal Khul, espiritualista indiano, através dos escritos de Alice Bailey. É um mantra poderoso e Stone recomenda que se inicie e termine o dia com ele. O mantra deve ser utilizado antes que se inicie algum tipo de trabalho espiritual, pois  ativa a alma para a realização do trabalho espiritual.

Esse mantra é como uma ferramenta de ativação que indica à alma o momento de entrar em ação para cumprir a sua parte no programa de encarnação de uma indivíduo. As palavras do mantra são:





Eu Sou a Mônada!
Eu Sou a Alma!
Eu Sou a Luz Divina!
Eu Sou o Amor!
Eu Sou a Vontade!
Eu Sou o Desígnio Divino Estabelecido!


Para se compreender em profundidade sobre as possibilidades de conexão com a Alma para o entendimento das situações da vida encarnada e ter a possibilidade de agir de acordo com a sua própria definição de vida espiritualmente definida, essas questões se encontram nos livros de Joshua David Stone: Manual completo de ascensão e Psicologia da alma. 


 
Texto revisado

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!