sexta-feira, 11 de maio de 2012

A LUZ CONSCIENTE


Quando alguém se conscientizar da Presença "Eu Sou" em cada órgão e célula do seu corpo, conseqüentemente isto se manifestará. Basta que sejais conscientes desse fato e ele se realizará.
Tereis a capacidade para iluminar um quarto tão adequadamente como se fosse através de uma lâmpada elétrica. Podeis conduzir tão facilmente a corrente elétrica universal através de vós, como a eletricidade é conduzida através dos fios.
Para fazer visível a luz que está dentro de vosso próprio corpo, para irradiá-la visivelmente, dizei: "Eu Sou a iluminação visível através deste corpo, agora". Pois tendes em vosso interior um ponto focal. O "Eu Sou" que está em vós criou todo o Universo, e quando, confiantemente, vos unirdes a Ele, desaparecerá todo o empecilho. Usai constantemente esta afirmação: "Eu Sou" o Poder e a Presença que consome todo temor, dúvida e confusão e obstáculos que possam entrar em minha mente externa relativa a esta invencível atividade do "Eu Sou".



A consciência do indivíduo reveste-se com os conceitos pertencentes a ele, e quando os mesmos são agrupados ao redor da pessoa que gerou certa energia, essa pessoa não encontrará outras condições que não sejam as do seu próprio mundo. Cada vez que vos sintais alegre, aproveitai esse momento, usai-o e decretai: "Eu Sou a plena alegria e gratidão que sinto neste instante."
- DO LIVRO DE OURO DE SAINT GERMAIN

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!