domingo, 6 de maio de 2012

Como posso ouvir e confiar nos meus Anjos e Guias?



Pergunta: Eu tenho trabalhado com contato e escutado os meus guias. Você pode me dizer se a orientação enviada nosso caminho é em última análise, do nosso eu superior ou de outros seres espirituais? Como eles sabem o que é melhor em uma situação quando eu estou perplexo e nem sempre sei se posso confiar no que eu ouço ou se eu estou ouvindo a coisa certa.

Resposta: Nossos guias e anjos estão em comunicação constante com nós, embora tendem a ser em modo de escuta quando pedimos dúvidas ou precisar de alguma coisa. Uma maneira de ajustar esse processo é ter reuniões regulares em que dedicam tempo para ficar quieto e ouvir a sua orientação e conversar com eles sobre o que está acontecendo em sua vida. Isso ajuda você a se familiarizar com o tipo de conexão que você tem (seus guias têm sua própria maneira de falar com você) e você recebe o hábito de ouvir.

As mensagens vêm de uma combinação de fontes que incluem o nosso eu superior, nossos anjos e guias, e outras energias ou guias que podem oferecer apoio e informação. Durante a nossa vida, podemos mudar guias, muitas vezes, à medida que progredir através de nossa cura e jornada de transformação. Quando você define uma intenção para só as energias mais alta possibilidade de estar presente quando você fala com seus anjos e guias, você pode ter certeza que você não vai ser assaltado por energias mais baixas. Dito isto, o medo é um atrator poderoso para estar ciente de que quando você pedir ajuda por medo ou desespero, pois colocá-lo em um menor nível energético e que pode afetar o nível das energias que tentam se conectar com você. É sempre uma boa idéia para respirar e aterre-se energeticamente, ligando com o céu e a terra, quando você fala com seus guias e anjos.

Enquanto a informação de nossos guias e anjos é nos mais altos níveis energéticos, é filtrada através de nossa energia, incluindo o nosso medo. Não podemos obter informações que vibra em um nível superior ao nosso. É por isso que é importante para liberar qualquer temor em torno da questão, porque o medo irá criar a confusão que você está sentindo agora.

Nossa equipe espiritual nos guia, mas eles não podem nos dizer o que fazer. E quando pedimos com medo, nós limitamos como eles podem responder. "Mostre-me a lição que eu pretendia para mim nesta situação e como transcendê-lo" é mais provável para receber uma resposta de "Diga-me o que fazer". E eles não sabem o que é "melhor" para nós, eles estão cientes do potencial para o próximo passo, porque é o que fazemos nessa instância que determina o que acontece em seguida.

Quanto confiando as informações, você não vai insultar a sua equipe espiritual, pedindo confirmação. Pedindo a validação pode ser como, "Por favor me envie a confirmação desta mensagem, de forma maior e melhor possível dentro das próximas 24 horas, de modo que é absolutamente claro para mim." Então, verifique se você está na escuta e recepção de modo que você receber a mensagem.

Seus guias estão cientes de muitas possibilidades diferentes, mas você só pode conectar-se com aqueles que estão à sua vibração energética. Eles não podem mostrar-lhe todas as possibilidades, a menos que você está aberto a essas opções, é por isso que é importante conhecer o seu medo e estar aberto a várias opções diferentes. Quanto mais você estiver disposto a ser aberto para o seu maior potencial, mais você estará ciente de novas formas de estar. Isso é o que eles podem compartilhar com você, mas só quando você está disposto a ouvi-los. E eles nunca vão te dizer nada "errado" ou enganá-lo, mas você deve sempre confiar em seu próprio julgamento e intuição. Se uma resposta não "sentir" bem, perguntar de onde ela vem, pedir a confirmação e faça a sua escolha com base no que sente direito para você. Você sempre terá outra chance de fazer diferente, que é a bênção de um Universo dinâmico, sem limites.

Copyright © 2012 por Jennifer Hoffman em www.urielheals.com
Colaboração:http://spiritlibrary.com

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!