quinta-feira, 24 de maio de 2012

A CAMINHO DE CASA



Mensagem de Sananda canalizada através de Fran Zepeda
Em 16 de maio de 2012

Queridos, a Ascensão está se tornando uma realidade muito mais palpável.

Está ficando mais claro que vocês estão em pleno processo de ascensão, percebendo totalmente ou não. Entendendo ou não, é algo que está se tornando mais e mais real para vocês.

Porém, claro, vocês ainda devem estar cientes de que a ascensão é escolha sua, mas uma vez que vocês a tenham escolhido, não há volta e as mudanças ficarão mais e mais aparentes com o passar do tempo.

Vocês, Trabalhadores da Luz, estão mais cientes de tudo isto, claro, e conforme vocês passam pelas mudanças, vocês se capacitam mais para ajudar os outros que não fazem a menor ideia do que está acontecendo com eles, independentemente do fato de eles terem escolhido há muito tempo embarcar nesta jornada e agora cabe a eles embarcar no trem ou não.

É o assunto daqueles que não estão cientes de sua missão que eu gostaria de tratar hoje e eu falo para aqueles que estão cientes o bastante para ajudá-los. É para isto que vocês têm se preparado.

Como vocês percebem todas as mudanças pelas quais vocês estão passando, isto os coloca numa posição muito melhor para ajudar os outros a despertar. Vocês podem falar a partir da experiência e do conhecimento que é intrínseco e, portanto, crível para eles. Eles confiam em vocês e assim eles podem relacionar as suas experiências com as deles e trazer luz para o que eles podem não estar cientes, mas que está logo abaixo da superfície.

Por favor, observem quem ao seu redor pode estar se debatendo com as novas energias e prestar o serviço que vocês puderem. Isto pode apenas implicar em estar no seu centro, na tranquilidade e na integridade e simplesmente brilhar sua Luz para todos verem. Isto pode implicar em ser um exemplo para os outros que estão sentindo que alguma coisa está diferente e estão observando vocês para se assegurar de que tudo está bem. Vocês saberão o quanto e o que dizer a eles e vocês sempre têm a nossa orientação do Reino Espiritual quando vocês estiverem incertos.

Agora muitos de vocês estão completamente empenhados em ascender e estão administrando muito melhor do que antes as ondas de mudança que as intensas energias estão trazendo. Agora é hora de procurarem ao seu redor por pessoas e locais que precisam de doses da Luz que vocês estão assimilando enquanto conversamos.

Por favor, não deixem nada desviá-los deste propósito.

Sempre existirão os opositores, mas isso só exige que vocês olhem para dentro e redescubram a verdade, aquilo que vocês sabem que é a Verdade lá no fundo de seu coração. Estabeleçam contato com a alegria que toda esta mudança está lhes trazendo.

Vocês realmente estão a caminho de casa e com isso vêm os talentos recém-descobertos, os dons e as perspectivas que somente estiveram enterradas até agora. Mostrem e distribuam esses dons para todos verem. Vocês agora estão no limiar de conter, manter e oferecer esses dons como uma parte integrante de vocês.

É semelhante à cobra que soltou sua pele e agora a nova pele está exposta. Não há necessidade de manter essa pele velha, e sim, acostumar-se à nova pele. Do mesmo modo, tudo que parece ser novo e hesitante em sua vida logo parecerá normal e real e uma parte inata de vocês. É como se vocês tivessem sido rearranjados e logo em seguida já se acostumaram: vocês se sentem mais preparados para embarcar em sua jornada equipados com habilidades mais adequadas para o Novo Mundo que vocês estão criando.

Não há jeito certo ou errado de fazer isto. Vocês devem confiar que por seguir seu Eu Superior vocês navegarão as curvas e as colinas de sua jornada.

Permanecer no seu Momento do Agora e sentir o Centro do Coração os ajudará nisto, como também saber que vocês sempre têm acesso ao seu Eu Superior se vocês simplesmente pararem e verificarem. Em breve vocês verão que ele está mais e mais acessível e tornando-se mais e mais integrado com vocês. Vocês verão que estão desativando a conexão com o seu ego, ou eu inferior, e ele os impedirá menos e menos.

Portanto, sintam a alegria que vem com esta lembrança exaltada de seu Verdadeiro Eu, de seu Eu-Deus, de sua Divindade.

Está se tornando cada vez mais aparente para vocês que esta é a sua Verdadeira Essência e que ela os guiará para casa.

Eu Sou Sananda e estou sempre a serviço de vocês.

Obrigada, Sananda.
Fran Zepeda

----.....---==II==----.....----

http://www.franheal.wordpress.com
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html
Copyright © 2011-2013 by Fran Zepeda. Todos os direitos reservados.
É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!