terça-feira, 8 de maio de 2012

21:12 A SEGUNDA ONDA DE ASCENSÃO



Uma mensagem de Kuthumi canalizada por Michelle Eloff, 3 de dezembro de 2008


Eu sou Kuthumi e me manifesto a partir dos raios do Amor e Sabedoria para saudar cada um de vocês neste momento, e para lhes trazer as bênçãos de novas percepções, clareza divina e a presença da sagrada vontade de Deus e do amor incondicional. Saudações, amados.

E é com imensa alegria e prazer nos nossos corações, que nos unimos a cada um de vocês neste dia, enquanto os mantemos firmemente no coração de Cristo e com segurança nas mãos de Deus.

Amados Trabalhadores da Luz, enquanto estamos diante desta poderosa energia do nascimento de uma nova era de iluminação, nós os acolhemos na presença da mais alta ordem de amor divino, luz divina e dos caminhos sagrados da iluminação que levam às profundezas da verdade, às dimensões internas do coração e ao centro da fonte interna de sabedoria divina.

Estamos juntos como uma entidade única, um só coração, uma só luz, um só amor, uma só respiração e uma só expressão da voz de Deus Pai/Mãe. Nossa presença e a de vocês se combinam neste momento em particular, para se mover através do tempo e do espaço, enquanto caminhamos para dentro desta nova experiência da expressão dos nossos Criadores.

A Segunda Onda de Ascensão é um novo contrato na vida, é um passo para cima nos degraus da escada coletiva de ascensão, e cada um de vocês se encontra redefinindo seu propósito de vida, suas perspectivas e sua compreensão de si mesmo. É aqui que vocês experienciam as dimensões mais profundas do mundo mais amplo do seu ser coletivo e cada um se move para dentro das dimensões superiores da sua inteligência superior, o intelecto divino, que se expressa através da divindade da sua alma.

A Segunda Onda de Ascensão traz para a vida de vocês uma experiência e uma expressão mais tangíveis do Deus Pai interior e da Deusa Mãe interior. Maria Madalena preparou a energia de vocês para este dia, para que nos reuníssemos na sagrada Câmara do Coração dos Templos Cósmicos do Sexto Universo do Amor Fluido e abraçássemos cada um de vocês, como vocês são, presentes na mansão divina do nosso Criador.

Queridos, agora vocês estão prontos para observar a oitava superior do som sagrado da voz de Deus Pai/Mãe. Este é um momento em que a palavra de Deus se expressa em um nível mais elevado. Com isto quero dizer que é uma voz no interior de vocês que se torna mais alta, e que os olhos de Deus se tornam mais claros, o corpo de Deus torna-se mais forte e, à medida que experienciem uma compreensão maior do que é a expressão da vida, irão perceber que muitos dos padrões e experiências destrutivas que tiveram até este momento foram necessários para que embarcassem neste nível seguinte da sua jornada.

Conforme todos nós nos movemos para expressões mais elevadas do nosso ser coletivo, defrontamo-nos com novos desafios; no entanto, estes desafios são oportunidades, não são experiências debilitantes que estão aí para sugar a energia vital de vocês. É aqui que vocês entram em um novo nível do seu status como Mestres Ascensionados, por assim dizer. Isto não tem absolutamente nada a ver com alimentar o ego, e tem tudo a ver com dar poder ao espírito que existe no interior de vocês, tomando a natureza do Deus divino e da Deusa divina que é inerente a vocês e expressando essa natureza, fundindo-a com a natureza do mundo exterior e, nessa experiência, criando a expressão, enquanto essas naturezas colaboram e causam o surgimento de um novo modo de viver. Isto é como começar de novo, começar do começo outra vez. No entanto, neste começo vocês não são abandonados sem conhecimento, sem poder, sem sabedoria; este é o momento em que saem dos seus "doze anos básicos de educação" e passam para um padrão superior de "educação". É aqui que suas Mônadas chegam mais perto de vocês do que jamais estiveram, e cada um recebe orientações desta parte de si mesmo. Ela se torna sua professora, a sua parte que está se comunicando diretamente consigo, de uma certa forma. E por favor, entendam que isto é apenas uma forma de falar, uma descrição que eu gostaria de usar, para dizer que às vezes a Mônada prevalece sobre o Eu Superior e se comunica diretamente com vocês e não através dos Anjos, dos Arcanjos, dos Mestres, de Deus e da Deusa, etc, etc…

Levará algum tempo para vocês entenderem este conceito, entretanto quando começarem a entender as diversas dimensões que existem dentro do Universo maior de experiência, compreenderão que os aspectos de si mesmos que os iludiram até este momento agora se apresentam diante de vocês – por quê? Porque estão prontos para lidar com estes aspectos; vocês têm a capacidade de entender esta linguagem mais avançada, esta tecnologia mais avançada que a sua alma pode lhes transmitir. Até este momento, vocês não tinham capacidade de entender esta tecnologia. A inteligência superior, que até agora esteve separada de vocês, está entrando no campo da sua capacidade de entender conscientemente estes vastos conceitos, do mesmo modo que hoje existem palavras que não existiam no seu vocabulário há alguns anos atrás e, portanto, nessa época, certos conceitos não lhes podiam ser apresentados, já que não existiam palavras para descrevê-los. Está acontecendo exatamente a mesma coisa agora: vocês conseguem entender estes conceitos porque completaram as iniciações exigidas para abrirem essas dimensões internas, para abrirem os seus portais internos que lhes permitem acessar esses Registros Akáshicos de sabedoria. E agora, queridos, vocês estão caminhando pelos corredores de Amenti, passando por uma espécie de "morte", para "renascerem" neste novo mundo de autoconsciência mais elevada – um novo modo de compreender a inteligência do eu, percebendo-a como um alinhamento direto com a inteligência superior de Deus Pai/Mãe. E conforme essa compreensão, essa familiaridade, for se estabelecendo no coração de vocês, e não apenas mantida no intelecto, vocês começarão a testemunhar o desvendamento de todo um novo mundo de conhecimento, experiência e interação com os aspectos mais elevados de si mesmos.

Agora, quando a Mônada interage com vocês num nível tão direto, é de se esperar que venham mudanças. Alguns de vocês poderão dizer, "Pelo amor de Deus, Kuthumi, quantas mudanças mais ainda estão para vir?!" Bem, tenho novidades para vocês: há muito mais mudança, e as mudanças nunca terminarão. As mudanças é que lhes revelam quem vocês são, do que vocês são feitos, e é através disto que os aspectos criativos de Deus Pai/Mãe se expressam e a forma pode se expandir, a forma pode integrar mais daquilo que não tem forma. E a inteligência, a palavra que vem dessa inteligência, também pode encontrar a forma, pois a palavra sem forma não é nada, é simplesmente uma presença amorfa; ela precisa adquirir algum tipo de forma para que possa ser expressada e totalmente experienciada em todas as suas dimensões, em todas as suas naturezas.

Vocês sabem que o eu físico é apenas um de muitos aspectos. Vocês sabem que fazem parte dos elementos, vistos e não vistos. Agora vocês estão entrando num ciclo em que estão renovando e cristalizando seu relacionamento com Deus Pai/Mãe, de um modo totalmente novo. Este processo de re-conexão é muito pessoal e profundo. A promessa de uma nova vida não está limitada à fantasia de se experienciar a Utopia – não querendo dizer que esta seja uma fantasia irrealista. Esses ideais se realizarão, mas antes que alguém possa se estabelecer numa Utopia dessa classe, é preciso estar em alinhamento com certos aspectos importantes do eu. Portanto, este primeiro ciclo da Nova Era após esta Onda de Ascensão, está levando-os para as profundezas de quem vocês são. Este novo mundo, este movimento para além do mundo baseado no ego projetivo, caótico e destrutivo e motivado pelo medo, não é o que vai motivá-los mais. Vocês se moveram ao longo da espiral, entrando num espaço de objetividade, onde percebem a vida da perspectiva aérea. E agora que estão nessa perspectiva mais elevada, podem enxergar mais de si próprios – e esta é a parte mais importante desta Segunda Onda de Ascensão, meus queridos.

Neste momento existem duzentos e vinte e dois milhões de portais secundários que estão se ativando por todo o seu mundo; a metade deles está se ativando dentro do corpo da Mãe Terra; a outra metade está em cima do seu corpo. Quando esses vórtices de energia se encontram, as ondas desta nova energia explodem (não "implodem"; estou falando "explodem" com um propósito) dentro do campo do corpo da Mãe Terra. Isto penetra o campo magnético de todos os seres humanos do Planeta e de todos os outros reinos de vida. Esta onda leva tudo que estiver no seu rastro para um novo modelo de energia. Uma vez conectado com esta grade, cada um pode escolher individualmente seguir o fluxo da onda, viajar na crista da onda até este novo mundo, até esta nova dimensão de consciência do eu, ou permanecer nos velhos paradigmas que descrevi anteriormente.

Aqueles que escolherem permanecer no velho paradigma verão que os desafios, os obstáculos e o ego criarão uma intensidade que algumas vezes se tornará insuportável. Isto se tornará quase insuportável porque está havendo rachaduras no campo energético do corpo da Mãe Terra. Neste momento, existe uma crosta sobre o corpo dela, e esta crosta é como uma gigantesca casca de ferida. Com esta Segunda Onda de Ascensão, ela está liberando essa casca de ferida, para que possa receber o bálsamo curativo, para que possa abrir esta ferida para o Cosmos e receber a cura para a qual ela está pronta, que ela merece, e que cada um de vocês também merece. Estas feridas, que agora estão se abrindo, vêm de cento e trinta e três milhões de anos atrás, do tempo da Terra, o que inclui todas as realidades paralelas e alternadas. À medida que essas realidades se juntem, vocês verão que muitas camadas virão à tona; isto não significa necessariamente que serão confrontados com desafios de questões não resolvidas de todo esse tempo. Significa apenas que agora toda a ferida coletiva deste período particular de tempo pode ser curada, e esta ferida, em especial, está relacionada com a perda do poder devido ao abuso do poder através do dinheiro, do sexo, da manipulação dos elementos, da manipulação e abuso da natureza – tanto da natureza humana, quanto de todos os outros aspectos da natureza. É por isto que se moverá através das realidades alternada e paralela. Isto significa uma mudança acelerada para além da consciência destrutiva que deixou as pessoas separadas da Mônada, desde os tempos da Lemúria e Atlântida, e muito antes ainda, quando mundos se acabaram – mundos dos quais vocês jamais ouviram falar.

Agora a energia das constelações de Boötes e Cassiopéia e da galáxia de Andrômeda move-se para envolver o corpo da Mãe Terra. Estas vibrações, ao permearem o corpo da Mãe Terra, trazem consigo aquilo que temos sempre chamado de Assinaturas Sagradas. Assinaturas são vibrações únicas de energia localizadas em um selo cristalino, que é mantido dentro de um vórtice. Dentro desses vórtices, existem átomos de luz, e conforme essas energias entram no campo energético de vocês, começam a ativar aquilo que está nas trevas, levando tudo a se movimentar de novo. Quanto mais clara for essa luz, maiores são as chances de cada um de vocês entender o seu próprio propósito e aquilo que motiva o seu propósito. Quando vocês sabem o que os motiva, o que motiva as suas ações, suas decisões, seus pensamentos e suas palavras, a clareza lhes dá poder e capacitação, vocês tomam decisões abalizadas, e, além disto, ficam na posição de poder entender as motivações dos outros. E quando conseguem perceber as motivações dos outros, vocês têm a capacidade, dentro daquela situação, de fazer escolhas que sustentem o bem maior do todo.

Esta é uma notícia muito boa para todo aquele que escolheu assumir total responsabilidade pela criação da sua vida; aquele que assumiu total responsabilidade pela escolha daquilo que o motiva, mesmo diante de alguns dos seus momentos mais desafiadores. É importante que todos vocês percebam que a energia com a qual estarão trabalhando a partir de 22 de dezembro tem uma assinatura completamente diferente daquela com a qual estiveram trabalhando até este ponto. A energia da Deusa será amplificada – não a energia feminina em si, mas a voz da sabedoria sagrada da alma. É aí que o subconsciente passa pela sua maior transformação de todos os tempos, pois agora o subconsciente entrou neste nível mais elevado, o que significa que agora vocês podem alcançar aqueles seres de inteligência superior que vibram em níveis que o seu subconsciente nunca tinha vibrado antes. Isto quer dizer que agora vocês têm uma oportunidade maior de transformar os programas debilitantes e auto-sabotadores ancorados no seu subconsciente, que constantemente se manifestaram como obstáculos e caminhos que levavam à autoderrota.

Agora estes caminhos para a autoderrota serão abandonados no velho paradigma. Haverá momentos em que estes padrões ressurgirão, mas não para impedi-los de seguir adiante. Isto sempre acontecerá para lembrar-lhes de onde vocês vieram, o que conseguiram alcançar e para onde estão indo. Também é muito importante que todos vocês entendam uma coisa, porque estão entrando neste reino mais elevado de si mesmos para entender uma coisa – o fato de estarem entrando neste reino mais elevado de experiência não significa que devam adotar uma atitude de "sou mais virtuoso e mais santo do que tu", pois isto não tem absolutamente nada a ver com esta Onda de Ascensão! E é para isto que vocês estão se direcionando, em termos de como vão interagir com o resto da humanidade. Este é um lugar de humildade, e quanto mais vocês se moverem para os reinos da humildade, menos espaço haverá para essas atitudes de "mais virtuoso e santo que tu". E verão que pessoas que adotarem este tipo de atitude encontrarão seus próprios infernos muito rapidamente. Espero que tenham entendido isto, certo?

Então, agora que entenderam que esta entrada nos reinos superiores não tem nada a ver com atitudes elitistas e tudo a ver com a fusão com a comunidade da ordem mais elevada de sabedoria e luz, estão entendendo também a verdadeira essência do que este novo reino está trazendo para vocês. Enquanto eu – Kuthumi – Saint Germain e Mestre Jesus entramos nesta expressão mais rápida de luz divina, vocês são beneficiados por isto, porque nossas energias magnéticas automaticamente puxam vocês para dentro deste reino. Mais uma vez, isto significa que vocês têm uma linha mais direta para o Espírito, para a sabedoria mais elevada do eu, para a sua alma coletiva. Portanto, a voz do eu autêntico torna-se mais alta, aquela voz de Deus, a palavra de Deus da qual falei há pouco, torna-se mais alta. Isto significa que há menos espaço para desculpas. E vocês sabem que temos trabalhado isto com todos vocês há anos, principalmente entre os últimos dezoito e vinte e quatro anos

Este realmente é um momento de celebração incrível, pois vocês estão saindo da zona de motivações baseadas no ego e entrando no reino da sua Mônada. Portanto, estão não só mais perto de Deus, mas também mais perto de si mesmos. E embora estejam tendo que funcionar em um Mundo Tridimensional de seres humanos que tentam encontrar a si próprios, comemorem o fato de que encontraram muitos aspectos de si mesmos e de que aquilo que estão prestes a encontrar lhes revelará as dimensões mais profundas do Espírito que reside no interior de vocês e os anima, e que os leva para além da personalidade humana e da compreensão do que vocês são. Em outras palavras, mostrando-lhes as dimensões mais profundas do ser que cada um de vocês é, não a identidade que adotaram para esta encarnação, a identidade que lhes é dada pelo nome de vocês ou pela sua posição, seu gênero ou seu status social – não é nada disto! Isto é uma riqueza que está muito além das suas maiores imaginações, isto é um investimento na sua alma que vocês nunca experienciaram antes, e isto é algo que permanecerá com vocês por toda a eternidade.

Então, queridos, vamos agora unir nossas energias enquanto os guiamos através dos portais dimensionais, através da energia e para dentro do centro desta Onda de Ascensão. Assim, peço a cada um de vocês que feche seus olhos, se ainda não o fez. Endireite sua coluna vertebral, leve seus ombros levemente para trás, abrindo o chacra do seu coração. Tome uma inspiração profunda pelo nariz exalando pela boca. Tome uma outra inspiração profunda pelo nariz, exalando pela boca e relaxando todo seu corpo.

Imagine uma poderosa chama de energia dourada e vermelha subindo e descendo pela sua coluna vertebral. Esta é a sua força vital, a energia poderosa que sempre existiu dentro de você. Esta energia torna-se mais tangível agora, você se torna mais consciente dela porque muitos véus caíram, muitas crenças, atitudes e percepções ultrapassadas foram liberadas. Você já reconheceu certos aspectos de si mesmo que nunca soube que existiam, e não faz muito tempo que isto aconteceu.

Agora quero que você tome uns minutos para agradecer por todos os desafios que experienciou, por todas as lágrimas que derramou, por todos os momentos de pesar, de sofrimento e tristeza. Agradeça por todas as noites escuras da alma que você agüentou, pois foram todas essas experiências que provocaram as rachaduras nos muros de defesa, que queimaram os véus da ilusão e derrubaram as construções da ignorância e lhe revelaram sua sabedoria interior, lhe revelaram o seu tutor interno, lhe mostraram a inteligência superior dos aspectos avançados do seu eu divino que o tem guiado, protegido e agraciado.

A jornada na Terra é uma das mais desafiadoras que uma alma pode escolher assumir. É uma das escolas de aprendizado mais severas, é um lugar onde a alma é desnudada, deixada sem nada além do potencial de adquirir tudo. Agora o que está diante de você é a sua jornada para tentar reaver os tesouros que existem no amor e na sabedoria e que lhe dão poder como espírito, como ser de luz. Não que você não tenha feito isto ainda, mas agora é um momento em que você "nada com o peixe grande", você nada para fora da represa; você se move pelos rios, córregos, lagos, e chega o momento de entrar no vasto oceano da vida, do Espírito, e mergulhar profundamente na essência de Deus Pai/Mãe.

Sinta a sua energia movendo-se para fora da represa e passando pelos córregos, rios e lagos, e sinta a sua energia movendo-se para dentro dos grandes oceanos e tornando-se una com o vasto corpo de sabedoria e amor divinos, representado pelos mares e oceanos do seu Planeta.

Existem, sob as águas, mundos que ninguém descobriu ainda. Existem coisas nas profundezas do corpo da Mãe Terra, escondidas pela água, protegidas pela água, que deixariam os seres humanos surpresos e espantados, e é por isto que ainda não podem ser descobertas. Mas elas existem. E você, meu querido, está agora se movendo para dentro dessas profundezas.

Quero que se imagine começando a entrar na água profunda do oceano. Tenha em mente que agora o seu corpo pode suportar a pressão, que você não estará sujeito aos efeitos da profundidade na qual você penetrará agora. Faça isto suavemente. Faça uma pausa, se precisar.

Enquanto penetra nessas profundezas, duzentas e vinte e duas Baleias Orca o acompanham, além de trezentos e trinta e três Golfinhos, quatrocentas e quarenta e quatro Baleias Corcundas [Baleias Jubarte], quinhentas e cinqüenta e cinco Baleias Beluga, seiscentas e sessenta e seis Arraias Gigantes Voadoras.

Inspire profundamente enquanto estes seres conectam seus campos energéticos com o seu. Estas criaturas marinhas mantêm, em suas assinaturas energéticas, uma vibração tão pura, tão imaculada, que é capaz de penetrar a parte mais densa e motivada pelo ego humano, a parte mais baixa, ignorante e escura do ser. Sinta estas energias penetrando esta parte de você. E agora perceba que ficará suspenso dentro da água e envolvido por essas energias, que amplificam a presença da luz que existe no seu interior.

Estas pulsações de energia penetram todos os aspectos alternados e paralelos do seu ser. A sua parte mais escura, a pior ação que você já cometeu em todas as suas experiências de vida, agora está sendo penetrada por esta energia imaculada de puro amor incondicional, luz, sabedoria e inteligência.

O Senhor Poseidon entra neste campo de energia e paira à sua frente. Doze Sereias o acompanham. Estes seres também começam a emanar vibrações sonoras que só podem ser percebidas através do corpo da água. Isto abre o seu corpo emocional e permite que aqueles seus aspectos escuros sejam tocados e penetrados por este amor.

Cento e onze Cavalos Marinhos começam a dançar à sua volta. Esta dança cria um outro lindo padrão de energia, e este padrão é um sistema de comunicação que está sendo oferecido a eles pela sua Mônada. Esta é a primeira vez que este padrão está sendo codificado no seu campo de energia e isto permite que o seu corpo emocional mova-se para além dos paradigmas do velho mundo, especificamente os da Era de Peixes. E, conforme este seu corpo fluido entra nesse lugar seguro criado pelo conhecimento de que você está sendo motivado por esta sua parte que é una com Deus, um muro de defesa desaba. Quando este muro cai, você não fica abandonado, frágil e vulnerável; você fica forte, poderoso, revitalizado, re-energizado e re-conectado com esta parte poderosa de si mesmo – a sua Mônada.

Inspire profundamente e exale completamente.

Quero que agora você repare que, no fundo das profundezas desta água, começa a aparecer uma luz, uma luz dourada, e todas estas criaturas marinhas que estão ao seu redor começam a puxá-lo para o fundo da água. O Senhor Poseidon e as Sereias o seguem e os Cavalos Marinhos continuam movendo-se ao seu redor. Enquanto é levado para as profundezas, você se aprofunda cada vez mais nos reinos do seu eu mais inteligente, nas profundezas do amor que existe além do ego humano, além da personalidade e identidade humana, além da natureza humana, penetrando a energia sagrada do seu ser, aquela que existe além da forma humana. Amado ser, você entra em um mundo de luz intensa e belíssima, um mundo tão preenchido com o amor e a sabedoria mais profundos que você jamais experienciou, que sua mente consciente não consegue computar isto tudo em sua totalidade. Portanto apenas imagine, permita-se ter a fantasia mais absurda sobre este mundo fantástico e grandioso sob o mar, e entre nele. Neste mundo existem seres diferentes de tudo o que você já viu antes, energias que você nunca sentiu antes, cristais, luzes, cores e sons que o seu eu humano nunca experienciou antes. Nem mesmo a sua imaginação pode experienciar a dimensão total do lugar onde você está energeticamente agora.

Esta energia já está sendo absorvida pelo seu corpo emocional e, dentro das próximas quarenta e oito horas, ela será suavemente injetada nos moldes energéticos codificados de inteligência superior armazenados no seu DNA. Estes mundos foram abertos para você agora porque você está pronto para se mover para além das limitações do mundo que você conheceu até este momento.

Inspire profundamente e exale totalmente. Enquanto esta Segunda Onda de Ascensão traz para o seu corpo emocional a experiência curativa mais profunda desta e de muitas outras das suas encarnações, o corpo da Mãe Terra passa pela mesma cura profunda do corpo emocional, e esta onda lava todas as áreas mais escuras de todos os seres humanos.

Quero que se movimente por este mundo sagrado sob o oceano. Eu, Kuthumi, o acompanho, assim como Saint Germain e Mestre Jesus. Maria Madalena, Deusa Guinevierre e Deusa Jezebel estão presentes. Nós o levamos agora para um lugar no centro deste mundo. No centro deste mundo existe um vórtice de energia dourada. Embora seja um vórtice que você pode ficar de pé em seu centro sem cair dentro dele, nós o acompanhamos a esse centro. Todos os seres marinhos ainda estão presentes assim como as doze Sereias, o Senhor Poseidon e os Cavalos Marinhos.

Enquanto você se mantém suspenso sobre esse vórtice, feche os olhos e comece a sentir uma poderosa onda de energia vindo do centro deste vórtice na sua direção, penetrando os chacras das solas dos seus pés, subindo pelas suas pernas e irrompendo no seu chacra raiz, subindo rapidamente por todos os seus outros chacras e explodindo para fora do seu chacra coronário.

Inspire profundamente e exale completamente, enquanto um outro fluxo dessa energia vem subindo. Isto acontecerá mais duas vezes.

Emergindo deste vórtice, há um ser de tremenda sabedoria. Este ser é preenchido por uma sabedoria e luz que oferecem tanto poder, que deixam você sem fôlego. Quero que sinta o poder deste ser, que tente e use a sua imaginação para criar algum tipo de conexão com a intensidade do poder deste ser, e permita-se entregar-se completamente a essa sabedoria e amor. Este ser move-se através do seu corpo, ao redor do seu corpo, dentro do seu corpo e envolve-o na essência dele.

Você ganhou o direito de se fundir com esta essência poderosa, mais avançada e profunda de sabedoria e amor, pois a sabedoria e o amor tornam-se o tema da sua vida, quando você entra na Segunda Onda de Ascensão. É através da sabedoria e do amor, através do amor e da sabedoria, que você vai dominar o plano que está diante de si. É através destas duas energias que você vai integrar mais das qualidades do mestre alquimista e vai se libertar da prisão da ignorância.

Inspire profundamente e exale completamente, enquanto relaxa seu corpo e se mantém quieto. Enquanto fica parado sobre este vórtice, os golfinhos e as diversas espécies de baleias começam agora a cantar com suas vozes características. À medida que a vibração dos seus sons é emitida, começa a ocorrer um estilhaçamento em massa. Este estilhaçamento, querido, é a destruição da matriz de energia que esteve presa em todos vocês durante milênios. O estilhaçamento desta matriz em particular só podia acontecer agora; todos vocês tinham que estar preparados para isto.

As vozes destes mamíferos emitem uma mensagem para todos os mundos de dentro do mundo marinho e para os mundos que existem além do mundo marinho, e esta mensagem diz que vocês escolheram atravessar o portal da Segunda Onda de Ascensão. Enquanto o som das suas vozes maravilhosas aumenta e amplifica, quero que cada um perceba a luz que desce lá de cima, como se o Céu estivesse se abrindo para lhe dar as boas vindas. Conforme a luz fica mais brilhante, ela se conecta com o seu chacra coronário, move-se para dentro do seu chacra cardíaco, cria doze espirais belíssimas no seu chacra cardíaco antes de descer para o seu chacra raiz e continuar descendo até as profundezas do vórtice acima do qual você está suspenso.

Inspire profundamente e exale completamente.

Querido, agora esta luz começa a levantar você. Ela o eleva cada vez mais alto. O som destas criaturas do mar acompanha-o. Deus Pai/Mãe o mantém dentro da sagrada essência do lugar para onde você está indo e de onde você veio. Sinta a sua energia movendo-se para cima, cada vez mais alto, enquanto o seu espírito volta para as estrelas – o lugar de onde você veio.

A luz o absorve completamente e você se encontra encasulado num ovo líquido dourado. Este é o recipiente que o transporta através das dimensões de tempo e espaço e que o colocará no mundo novo do outro lado do portal da ascensão. Você será incubado dentro desse ovo dourado durante quarenta e oito horas e então entrará neste novo mundo, um mundo interno que se refletirá de volta para você no mundo externo.

Inspire profundamente e, enquanto exala, desejo que se acomode no aconchego e conforto desse ovo dourado, e que se entregue completamente ao poder da sabedoria e do amor que agora o envolvem. Durante as próximas quarenta e oito horas, todos nós passaremos pelas iniciações dos Templos Dourados, que o Senhor Maitreya, Senhor Metatron e Senhor Melchizedek estiveram preparando para nós. Os Elohim de Tudo O Que É supervisionarão este processo. A Mônada de cada um de vocês celebra o seu retorno, um outro nível do seu retorno à inocência, à percepção interna da todo-poderosa Presença Eu Sou, que tudo sabe.

Enquanto continuo minha transmissão, peço a todos que se mantenham dentro do líquido dourado. As criaturas do oceano continuam emitindo seus sons; estes sons incorporam códigos sagrados, chaves, letras dos antigos idiomas sagrados, que nunca antes foram liberados para o campo energético da Terra. Estes estão sendo trazidos, em primeiro lugar, para dentro do corpo de cada um de vocês, onde aprenderão sobre eles, onde os dominarão através das experiências terrenas, e depois – só depois – eles serão liberados para o mundo físico. Estes códigos sagrados, estas letras divinas, estes nomes e chaves sagrados virão através de vocês para libertar a alma da prisão da ignorância. Vocês ganharam este direito por merecimento; sua perseverança e paciência deram frutos; vocês são aqueles que trazem a Era Dourada para este nível de manifestação agora. Vocês são aqueles que carregam as chaves. E através do seu caminho na Terra, da jornada através dos desafios, através do fogo, da densidade, das trevas, através daquilo que vocês geralmente consideram o mal, é que vocês vão deixar sua marca, que a impressão da luz vai consumir as trevas, transmutando-as, absorvendo-as onde elas podem ser curadas. E os reinos das trevas, que têm seu direito de existir, não farão mais parte da sua realidade. E isto, queridos, é o início daquilo que é considerado as duas Terras; a separação destas existências em termos da consciência que os motiva, as orientações que vocês recebem daquela inteligência que substitui a natureza humana, a identidade terrena e as percepções, crenças, atitudes e idéias que vocês assumiram como seres humanos identificados com seus nomes próprios, status, gênero e experiências de vida.

À medida que esta onda se expande para além destas coisas, conceitos e idéias terrenos, vocês vão descobrindo o novo mundo do qual vimos falando; e conforme os mundos se separarem e novos mundos colidirem (de uma forma positiva), vocês verão que o abismo entre sua antiga vida e sua nova vida vai ficar cada vez maior. E isto não tem nada a ver com negação, não tem nada a ver com fuga; significa apenas que o velho e o novo vão ficar cada vez mais distantes um do outro.

Este é um momento grandioso para a história espiritual da Terra. É um momento maravilhoso para o despertar da alma humana. E esta é uma das suas maiores caminhadas para a liberdade, pois agora vocês chegam a um ponto onde podem realmente entender o poder que existe na aplicação do amor e da sabedoria, da sabedoria e do amor, qualquer que seja o modo que escolham enxergar isto. Vocês também começarão a compreender que tudo o que existe, tudo o que já existiu e tudo o que existirá é o amor e várias facetas da sua essência.

Durante os próximos meses, vocês terão grandes revelações relacionadas com seu mundo interior e como ele se apresenta no seu mundo externo. Vocês se afastarão cada vez mais dos dramas do velho paradigma. Às vezes poderão sentir-se bastante desligados do velho mundo, como se estivessem sentados no "Céu", por assim dizer, olhando para o mundo lá em baixo e observando o caos, o frenesi e a loucura do drama humano daquelas almas que ficaram presas dentro desse jogo, aprisionadas pela ignorância delas mesmas. E então perceberão quão poderosos vocês se tornaram! E ficarão gratos, verdadeiramente gratos pela sua nova posição, por assim dizer. Lembrem-se sempre que esta posição é de humildade e não de poder para exercer sua autoridade sobre aqueles que, neste estágio, não sabem o que vocês sabem e não entendem o jogo da vida como vocês entendem, pois à medida que estes novos códigos chegam, vocês verão que esta nova situação coloca-os numa posição de servir com amor e sabedoria e sempre com um coração humilde.

Amados seres, este é um momento extraordinário! O mundo no qual vocês entraram vai lhes revelar o quão extraordinário ele é e quão extraordinários são vocês além da forma humana. E vocês aprenderão porque é tão importante trazer a energia da Mônada para a forma, para o mundo da forma através da sua forma humana. Não posso falar muito mais do que isto, pois o conceito não poderia ser compreendido, mas vocês o entenderão quando o virem se desenrolar.

E é assim, queridos, que terminamos nossa transmissão neste ponto. As energias nas quais estão encasulados agora são de uma freqüência muito alta. Seus sonhos poderão ser extremamente energéticos, talvez muito lúcidos. Alguns de vocês poderão não se lembrar de nada – não faz mal, o importante é que vocês fizeram isto e que estão prontos para a próxima etapa desta jornada.

Meu amor e minha proteção estão com vocês. Eu, Saint Germain e Mestre Jesus também estamos entrando agora nos reinos do nosso próximo nível e também estamos passando pelo encasulamento que vocês estão experienciando atualmente. Permaneceremos em contato com vocês, como sempre, e lhes damos as boas vindas ao nosso mundo, um novo mundo, e nos regozijamos com vocês.

Eu sou Kuthumi, Chohan do Raio Dourado do Amor e Sabedoria, e os saúdo e abençôo em amor. Adonai.

Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Esta informação pode ser compartilhada com outras fontes, sob as condições estritas de que nenhuma informação seja alterada ou suprimida ou usada para ganho monetário, e que a fonte da informação seja reconhecida. Para saber mais sobre Michele & The Lightweaver, por favor viste o site www.thelightweaver.org

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!