domingo, 25 de março de 2012

ESTOU PRONTO PARA A 5ª DIMENSÃO?

Como eu já previa, recebi muitos e-mails sobre o artigo A NOVA TERRA, assunto que abordei superficialmente, por orientação dos meus mentores.

Somos invadidos, diariamente, por informações de como estará o planeta Terra daqui a alguns anos e tendemos a achar que nada sobrará. Basta olharmos atentamente os planetas do sistema solar que não mais possuem vida tridimensional. As sondas que lá alcançam regist
ram aridez e impossibilidade de vida, o que é verdade, visto sobre a ótica da 3ª dimensão. Mas os seres que lá habitam estão em outra(s) dimensão(ões). Já transitaram pela 3ª e seguem a sua particular jornada.

É o que vai acontecer ao nosso querido planeta Terra. Ficará árido e inabitável na tridimensionalidade. São os resultados da vida dual a que nos propomos a atravessar. É bem parecido como numa escola. Quem consegue fazer a lição de casa e aproveitar bem os ensinamentos vividos através das experiências reencarnatórias, passa para uma outra turma de um ano mais adiantado.

Estou sendo o mais didática possível para que haja uma melhor compreensão dos fatos. A vida é um ciclo de ascensão e a lei principal é a da causa e efeito.

Suas escolhas revertem em conseqüências que são proveitosas ou não para você e para o coletivo. Darei um exemplo simples. Você vai a uma praia e joga uma garrafa pet no mar. Ali vemos uma falta de educação pessoal (lixo tem lugar certo) e uma falta de consciência ambiental (danos para o planeta).

Vocês acham que uma pessoa com essa atitude está na sintonia da 5ª dimensão?

Então, ela está auto-escolhendo onde quer viver; se na 3ª dimensão em que se fabrica lixo aos montes ou na 5ª dimensão onde não haverá tal dejeto.

Sujeira, doença, morte, pobreza, competição, crimes, vícios, são prerrogativas ou como queiram, regras da tridimensionalidade. É o nosso cenário atual que nos provoca a uma escolha de vida.

Para aqueles que se indignam com essas coisas e que já não conseguem mais conviver com isso, podem ter certeza que já estão com o passaporte carimbado para este novo cenário que em breve se apresentará.

Minha missão é não deixar que essas pessoas já prontas para essa nova realidade desistam! Uma boa parte está tendo depressão, tristeza aguda e está se vendo diante de muitas experiências pessoais difíceis e de muita dor emocional como se um filme de horror estivesse passando rapidamente.

É a limpeza kármica das vidas ainda por viver.
Aguentem firme, vai passar!

Digo isso, pois tem havido um aumento de pessoas em meu consultório com esses sintomas. Muitas delas achando que há algo errado nelas, pois não se enquadram na realidade atual. Calma!

Quem vai viver a "matrix" da 5ª dimensão está se arrastando por aqui e não tem mais nenhum estímulo vindo dessa sintonia, por isso a depressão, a tristeza, a desesperança.

As cidades que servirão de réplicas são todas aquelas que foram tombadas pelo patrimônio histórico (influência dos mentores espirituais). Esse tombamento é para que se mantenham na mesma estrutura.

Isso não quer dizer que quem mora nelas está pronto e sintonizado, como também quem estiver nas cidades fora dos parâmetros pode estar preparado. É apenas uma questão de ser mais confortável se passar para uma nova realidade levando junto um local conhecido. Para que se tenha uma idéia de como será, imagine-se sentado numa sala de cinema daquelas 3D com tela gigante.

Faz de conta que você está vendo um filme, totalmente envolvido nele (cenários, personagens, enredo, música etc) e, de repente, a tela se apaga e volta num outro cenário, mais acolhedor, com uma música mais doce, e com os personagens leves e sorridentes.

Você, na verdade, não saiu daquela cadeira que originalmente você se sentara, mas sim o que estava à sua volta é que mudou. É assim que acontecerá e não pense que você ficará "perdido" sem saber o que fazer ou que vai entrar em pânico, pois não sabe o que fazer a partir daquele momento.

Você se sentirá extremamente à vontade, confortável e acolhido, como se "voltasse para a casa". A verdadeira. Aquela que tem a ver com a sua sintonia e seu sistema de crenças.

A que lhe diz que as pessoas podem se relacionar sem medo, com amor, com respeito a tudo que existe, com prazer, com responsabilidade, com trabalho apropriado à sua vocação, com desejo de progredir e aprender, com solidariedade e serenidade, com seus pares emocionais e espirituais da mesma Mônada, num ambiente totalmente familiar e adequado a essa sintonia!

PS: A foto sou eu passando por um desses portais que estão se abrindo, ainda bem devagar, em Minas.

Visite o meu site: www.veraghimel.com.br

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!