sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

PORTAIS INTERDIMENSIONAIS DE ANCORAMENTO DE ENERGIAS

Alguns não querem ver, mas já estamos recebendo as energias dos novos tempos. Inúmeros portais estão sendo abertos aqui no planeta terra para recebimento das energias de ancoramento para a 4ª e 5ª dimensões respectivamente. Estes portais estão aparecendo com maior frequencia e de forma bastante espetacular e espontânea. Seguem abaixo alguns vídeos que as autorizades resolvem sempre arrumar desculpas esfarrapadas falando sobre fenomenos meteorológicos. Eles mesmos nao têm uma explicação plausível diante destes "fenômenos", mas nós, trabalhadores da luz, guerreiros das estrelas, quebradores de sistemas e pacificadores natos, sabemos exatamente o que está acontecendo!

 Segue abaixo o mvideo e a descrição do mesmo:


Mais uma vez encontramos uma estranha nuvem misteriosamente em forma de círculo. Embora a notícia já estivesse publicada no jornal Inglês The Sun, 10 de fevereiro/ 2010, foi agora publicado no jornal Metro.co.UK. em 22 de fevereiro/2010. O avistamento ocorreu em 08 de fevereiro/2010Esta nuvem nova é muito semelhante aos observados em 23 de Outubro na Roménia ou em Moscovo, em 07 de outubro, ou um similar no México (veja abaixo) em 10 de Outubro, o céu e na Indonésia em 22 de Janeiro em 2010. Há outros fenômenos estranhos relacionados, como ocorreu no Brasil em 24 de novembro ou Florida (ver abaixo), EUA, março de 2009.A especulação aumentou, mas ainda não há declaração oficial de que daria uma versão científica. Muitos dizem que são formas engraçadas criado por acaso da natureza.Imagino que estas coincidências estão acontecendo no governo (UFO desclassificação de registros), igreja (ver entrevista), ou o último congresso de cientistas (oficial) na detecção de conferência vida extraterrestre.Artigo traduzido (mais ou menos) de Metro.co.UK diariamente.A nuvem circular foi capturada por câmera amadora sobre o México em 10 de fevereiro, e os comentários de vídeo no YouTube sugere que poderia ser um furo feito no céu por uma nave alienígena.É claro que invisível para nossos olhos, mas talvez, perceptível no éter ...?Não é a primeira vez que uma formação de nuvens foi detectado após a formação de 'Halo' um tal mistério foi visto nos céus de Moscou no ano passado.Alguns entusiastas Internet UFO têm argumentado que a nuvem é a prova absoluta de uma visita de UFO, enquanto outros pensam que pode ser um portal através do qual os navios estrangeiros podem entrar na atmosfera da Terra.Mesmo o Met Office tem sido confundido pela nuvem de mistério, ou causas, com a porta-voz Sarah Holland, que diz: "O escape de aeronaves podem desempenhar um papel no processo de congelamento, mas a causa exata é desconhecida.Alguns acreditam que o fenômeno pode ser explicado no México, como resultado de um buraco de meteoritos através da camada de nuvem. Ufólogo Nick Pope acrescenta: "A semelhança com a nuvem de Halo chamado visto recentemente na Rússia é impressionante Uma possibilidade é que um meteoro ou bola de fogo perfurado através da nuvem.."Isso pode explicar a soar estranho ouvir eo fato de que uma cratera foi aparentemente encontrada.


ASSISTA AGORA ALGUNS VIDEOS:


No Segundo Vídeo:
Fenômeno estranho no céu sobre Moscovo Rússia, outubro de 2009
Ok. Sabemos que isso não se encaixa na seção sobre os avistamentos recentes, mas nós compartilhamos o mesmo com você. É um estranho fenômeno que ocorreu sobre o céu de Moscou, na Rússia, em 7 de outubro (2009), a notícia ricocheteou alguns meios de notícias russas.


Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!