segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mensagem de SaLuSa - 23.01.2012


1. A nossa observação é que estais a proceder muito bem ao trazer a Luz para a Terra, que está a aumentar exponencial e rapidamente, fazendo-vos seguir em frente para a Ascensão. Portanto, estais numa grande corrida para a vitória sobre as trevas e nunca houve qualquer dúvida sobre isso, dado que tendes uma intenção e vontade forte de consegui-lo. Considerando que, como trabalhadores da Luz, essa foi a razão da vossa vinda à Terra nesta época tão importante, sabendo perfeitamente qual era a vossa tarefa e tendo fé na vossa capacidade de a completar. Como podeis ver, há duas escolas de pensamento principais que as pessoas seguem, uma que considera que a vida continuará como é habitual e até certo ponto irá ultrapassar os problemas actuais, e outra prevê uma enorme mudança e a restauração dos direitos dos povos. Ambas, em larga medida continuarão o seu caminho, e isso irá determinar qual desses caminhos ireis percorrer, depois do ciclo acabar. O facto é que estais todos a criar a vossa própria realidade, usando o livre arbítrio como um direito que Deus vos deu para determinar o vosso futuro.

2. Os que acordaram desejarão, naturalmente, anunciar ao mundo a verdade que descobriram, e encorajamos a distribuição dessa informação. No entanto, não deve ser forçada porque deve permitir-se que cada um faça a sua própria escolha, sem sentir que está a ser pressionado a aceitá-la. Os que pertencem à Luz apreciam que cada alma siga a sua inclinação, e que nem todas se encontram no mesmo ponto de evolução. Por esta razão, é melhor que a verdade seja encontrada através da experiência pessoal de cada um, porque é mais duradoura. Semeai as sementes da verdade por todos os meios ao vosso alcance, e um dia elas irão crescer e transformar-se-ão nas flores da compreensão.

3. Dentro de pouco tempo irá chegar uma avalanche de informação e conselhos sobre a Ascensão, e aos que estiverem abertos à verdade, será dada oportunidade de dar um salto quântico para avançar. É uma questão das pessoas estarem preparadas para ver para lá das crenças existentes, e fazerem parte de um novo padrão de existência. Se não estiverem, não há problema, pois serão capazes de se manter no seu caminho e continuar a experimentar nas dimensões mais baixas. O mais justo será permitir a vossa escolha, e todos serão tratados como qualquer outra alma, com atenção e carinho, e com toda a ajuda possível. Ninguém fica sem ajuda, pois está sempre aqui pronta para ser dada ao menor indício de que é solicitada.

4. Algumas mudanças desejadas estão a alinhar-se conjuntamente, e podemos ver que serão uma série rápida de revelações que vos farão avançar velozmente. Será sensacional para muitos, causarão um choque aos que não estão preparados, mas, por intermédio dos nossos aliados, iremos assegurar que a necessidade das mesmas seja compreendida. Logo que as vantagens sejam anunciadas, irá haver mais apoiantes, e um desejo veemente da parte de muitos, de desempenhar um papel activo nelas. Haverá oportunidades de fazer parte delas e certamente iremos necessitar do apoio de todos vós, que estais prontos a cumprir a vossa parte connosco. O trabalho comunitário será necessário para transmitir a natureza das mudanças e como podem ser implementadas com um mínimo de inconveniência. Tende a certeza que vos conhecemos todos, e sabemos quais são as vossas qualificações particulares e o que viestes fazer nesta vida.

5. Vemos uma grande quantidade de Amor e Luz a expandir-se na Terra e ela contém a energia que irá erguer muitos para fora das trevas. Nos países mais pobres do mundo, muitos perderam a esperança, porque vêm os seus apelos completamente ignorados. Necessitam sustento e que as necessidades básicas sejam providas, para que possam sobreviver às condições extremas que existem aí. Falar sobre a Ascensão quase não faz sentido para eles e a fé em Deus e na Humanidade está de rastos. Há pessoas e organizações que os cuidam, mas a tarefa é tão gigantesca que necessita haver uma união dos países que são ricos e que podem agir. No futuro, a Humanidade não pode pôr-se à margem e permitir a existência dessas condições, e tem de compreender integralmente a verdade de que Todos Somos Um. Dito isto, sabemos que muitos são compassivos e que têm um grande desejo que seja dada ajuda aos povos mais pobres.

6. Ficareis gratos por saber que os meios para remediar a fome e o desespero estão prontos para ser postos em prática, mas que, de momento, não podem ser efectuados sem a permissão dos que detêm o poder e a autoridade. Há também razões kármicas que impedem a intervenção directa, mas iremos resolver a situação na íntegra, logo que sejamos reconhecidos oficialmente. Sabemos que, muitas vezes, ficais surpreendidos com estes problemas de prestar ajuda, mas, por favor tenham em mente que não podemos realizar acções que neguem o empenho de cada alma em cumprir o seu plano de vida. No fim, tudo irá chegar a um consenso, mas agora podeis dizer que estamos de mãos atadas. Claro que há uma data divina após a qual poderemos agir em toda e qualquer circunstância. Estamos preparados para todas as possibilidades, tendo planeado todos os cenários prováveis.

7. Pode parecer espantoso que o Universo espere que a civilização da vossa Terra minúscula complete o ciclo da dualidade, para que também possa ascender. Por isso, é que é extremamente importante o vosso progresso para o futuro da outra vida que, tal como vós, está no caminho de regresso à Fonte. Esta inspiração de Deus está a atrair tudo, mas é apenas a primeira fase de muitos, muitos ciclos, que irão finalmente completar o vosso “regresso a casa”. Entretanto mantenham a vossa tarefa de encarar esta vida como sendo a que dá acesso à Ascensão. Vivam de acordo com o que percebeis ser um Ser ascendido. Isso irá ver-vos atravessar os dias e meses restantes e ter a certeza que sereis bem sucedidos. Realmente nada importa e será uma experiência gratificante que irá ter um final alegre e feliz.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sinto-me privilegiado por ter sido um dos que foram designados pela Federação Galáctica, para lidar directamente convosco. A perspectiva de estar entre os primeiros a contactar-vos é emocionante. Mesmo para alguém que teve tantas experiências e aventuras no Universo, é a magnitude de tudo o que está a acontecer e da Ascensão, quer do corpo, quer da Alma, que torna tudo numa ocasião única. Podeis estar tranquilos sobre a maneira como irá ser, pois qualquer elevação para as dimensões mais altas é desejável e almejada. Iremos estar aí convosco, e o Amor e a Luz irão rodear-vos na vossa jornada.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos


Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!