quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Comunicando-se com as Novas Formas Orgânicas de Luz


Haverá dias em que vocês sentirão como se o chão tivesse sido removido debaixo de seus pés, mas não desanimem ou entrem em pânico, apenas estão percebendo a transformação das estruturas atômicas como nunca antes.
Tudo está se modificando, assumindo uma nova forma, mais real e mais orgânica de luz.
As formas orgânicas de luz são as formas perfeitas, clones perfeitos desta realidade onde vivem. E esses clones são aprimorados, porque possuem uma organicidade em sua forma, que é mais atraente aos sentidos dos humanos de luz - vocês.
Com as irradiações dessas novas estruturas em seu meio ambiente, em suas casas, nas ruas, avenidas, em todos os locais que vocês forem ou em todos os locais em que estiverem, a irradiação dessas novas estruturas - clones perfeitos e orgânicos de luz, de tudo o que existe nesse mundo - irá transformar a sua percepção da realidade.
Essas novas formas estão vibrando um novo código, que impulsiona o olhar do humano de luz, para a fonte de luz e não mais para a matéria, que era antes o que importava. 

Agora vocês estão dentro de uma nova era transformadora, onde tudo vibra com um significado maior, para transcender as limitações da mente, limitações da ilusão.
Vocês já estão prontos para compartilhar suas sensibilidades com o mundo novo.

Permitam que essas novas energias orgânicas de luz possam guiá-los em direção ao caminho de seu novo mundo, perfeito, luminoso e muito fácil de compreender, de lidar, pois todos aqueles que permitirem que essas vibrações fluam por meio de suas sensibilidades, que se abrirem para essas vibrações, terão uma facilidade muito grande de transcender o que chamam de matéria. Vocês alcançarão um patamar de luz e verdade, onde outros também estarão se alimentando desse fluxo inesgotável de amor, abundância e esclarecimento.

Abram-se para perceber as emanações dessas novas estruturas ao seu redor e em suas casas - dentro de suas casas, que tão bem conhecem, encontrarão vibrações novíssimas em folha, vibrações que estão ali, prontas para ajudá-los na transição para o mundo real de luz e amor.

Essas estruturas podem ser qualquer coisa, desde uma pedra até seu computador, tudo está assumindo uma nova vibração, os clones orgânicos de luz.
Nesta nova realidade de luz tudo fica mais fácil, a comunicação entre os elementos, os minerais, os animais, os vegetais, e os humanos - a comunicação entre todos os reinos se dá por meio das sensações causadas por essas vibrações, que emanam novos códigos de linguagem.
Vocês acharão que estão ficando loucos ao se depararem conversando com algum objeto considerado, anteriormente, inanimado, mas não estão! Isso é apenas uma comunicação de luz para luz, de seres existentes e reais, de reinos diferentes, que agora podem se comunicar de igual para igual com vocês.
Para que vocês possam adentrar nesta nova experiência é preciso desmontar os tentáculos de sua mente primitiva, ligada ao mundo da matéria, à ilusão desta dimensão densa de onde estão partindo.

Muitos sentirão vontade de correr, de sumir, porque não conseguirão entender o que esta acontecendo ao seu redor, pois as formas começarão a vibrar de um jeito que os impulsionará automaticamente a uma mudança, seja ela consciente ou não e, para quem ainda não está desperto, será doloroso e amedrontador - mas todos, sem exceção irão perceber as novas vibrações das formas orgânicas de luz.
Essa mudança já está acontecendo, queridos, já está acontecendo, prestem atenção ao seu redor.

Sei que essas comunicações parecem muito estranhas e abstratas por demais, porém.... vocês estão me entendendo, ai, no fundo de seus seres e por mais que tudo isso pareça loucura, ainda assim, sentem a ressonância da verdade dizendo: "sim, é isso!"

As mudanças estão acontecendo, mas de acordo com o esclarecimento de luz de cada ser. 
Para uns será demorado e doloroso de algumas formas, para outros será como um passe de mágica, num minuto não estarão mais sentindo o sufocamento do concreto, da matéria, dos muros e asfaltos que oprimem e, sim, abraçarão o concreto como abraçam uma árvore e com ele poderão aprender e trocar energias... isso é a evolução atômica de seu mundo, tornando-se luz.

Todos os objetos que vocês um dia utilizaram, tudo isso está ai porque vocês atraíram, facilidades que chegaram até vocês com forma, cor, cheiro e som, exatamente do jeito que vocês necessitaram. São ferramentas de luz, porém, jamais vistas desta forma. 

Agora vocês estão prontos para comungar com o TODO e, para isso, é preciso que comecem a experimentar o TODO, sem exceção.

Tudo o que existe no mundo dos objetos considerados inanimados tem uma mensagem, um código, uma energia a ser trocada com vocês.
Experimentem, sem criticar a si mesmos e, se sentirem vontade de rir, riam, mas continuem experimentando, porque tudo isso, tudo o que existe, faz parte de UM SÓ SER, uma só origem, e vocês também - tudo está interligado, tudo está pronto para fazê-los despertar e encontrar o caminho de retorno aos seres magníficos e luminosos que vocês realmente são.

Experimentem a comunicação e entrem mais e mais fundo, algo de novo no ar irá provar a vocês que essas palavras não foram em vão.

Estamos aqui sorrindo de felicidade, porque vocês estão no caminho, na verdade, já mais além da metade do caminho de retorno, e estão indo muito bem!

Queridos, continuem sua jornada se alimentado de toda luz que puderem, pois assim mais irão brilhar e, os outros irão se alimentar de suas luzes e, assim, juntos irão compartilhar de uma luz tão intensa e magnífica com o TODO, que nada será impossível - já não é! - mas só desta forma vocês terão certeza disso!

Gratidão profunda e infinita por sua atenção e disposição.
Estamos a serviço da Luz Maior, agora e sempre!

Os Jardineiros da Luz
Canalizada por Fabi Prem em 21.11.11.
Você pode divulgar, mas, por gentileza, mantenha os créditos.

Gratidão Cósmica!

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!