domingo, 6 de novembro de 2011

MESTRE EL MORYA E O SERVIÇO DESINTERESSADO - PORTAL 11-11-11

A 6ª. Semana de passagem para o Portal 11-11-11: Serviço Desinteressado através da irradiação do Fogo Azul Resplandecente do grande Mestre Ascendido El Morya – representante da Vontade Divina na Terra. Viajamos durante esta semana para o Espaço Etérico e Sagrado: Monte Himalaia (Morada da Neve) e a Plantação de Tea (Chá) nomeada Darjeeling (Índia), projetando a nossa consciência grupal para Darjeeling em Presença do Amado Mestre El Morya.




O SERVIÇO PLANETÁRIO

Trabalhamos como UM Grupo Avatar, construindo nossa matriz cristalina e projetando nossa consciência, transmitindo o serviço planetário que nesta semana teve como foco o continente europeu. Especialmente projetamos nossa consciência azul para Polônia e Auschwitz (o maior dos campos de concentração estabelecido pelo regime nazista, sendo o principal lugar de mortes massivas. Agora é um símbolo vivente do holocausto ocorrido na Segunda Guerra Mundial.)

 É aqui que nosso campo de força estabeleceu uma Presença Transmutadora, irradiando como um Sol e ordenando a ação do Fogo Sagrado através de toda Europa.

A Europa com sua rica história de antigos impérios e civilizações é uma área do mundo que experimentou uma espécie de delírio de massa, deixando para trás muitas cicatrizes que devem ser eliminadas agora e para sempre. Muitas transgressões foram executadas sobre inocentes... A astúcia de disfarçar a vontade pessoal na vontade divina foi demonstrada através dos reinados de opressão da classe governante e através de muitas guerras e as quais foram a principal causa da destruição de numerosas civilizações.

Esta influência patriarcal deu lugar à supressão da divina feminilidade... A Deusa foi lançada ao fogo. Este padrão karmico arrastado desde nossas origens coletivas da Atlântida, onde a própria vontade pessoal chegou a desviar-se pela primeira vez da vontade de Deus Pai-Mãe, o que resultou numa extinção cataclísmica. E através da lei do karma e reencarnação, podemos ver como os padrões se resolvem por si mesmos... Assim que agora, estão prontos para serem transformados pelo bem de todos.  Focalizemos nossa atenção agora para o conceito imaculado do destino divino para o continente europeu, sustentando esta rede de nações na mente e coração de Deus, unidos como UM.

O SERVIÇO DESINTERESSADO
 
E diz El Morya:

Ah! Vejo que já passaram pelos meus guardiães e deixaram vossas sandálias do próprio Ser na porta... Eu Sou El Morya, bem-vindos à Darjeeling e ao Ashram da Vontade Divina. É a Vontade de Deus que os levarão para Casa. Aqueles que quiserem passar através dos Portais que vocês chamam a Nova Terra, deverão primeiro suportar todas as iniciações do Fogo Azul Resplandecente; para assegurar a sua entrega absoluta a Vontade de Deus.

Amados meus,

Serviço é a lei da vida, a lei de seu Ser e o propósito fundamental da criação de sua alma. E neste Serviço vocês não servem como parte de um dever nem por obrigação moral, vocês servem mediante um sincero desinteressado amor a Deus como UM com seu próprio Sol Interno.

O domínio do Serviço através desse desinteresse é a chave que abre os seios da alma para converter-se em UM com sua Presença Onipotente...  O verdadeiro Serviço é espontâneo, sai do coração amoroso e uma mente aguda. E não para obter aplausos por um bom trabalho, nem sequer pensam em si mesmos ou na magnitude de seus êxitos. 

Alguns de nós que viemos antes de vocês, sabemos muito bem quão fácil é sermos enaltecidos com a beleza de nossas próprias idéias e ambições. E em muitas ilusões e enganos há de tropeçar o servidor incauto (aquele que serve sem cautela).

Quando se cultiva um verdadeiro desprendimento, quando se desenvolve um poder de manter-se firme e quando cada situação é atendida em espírito de amor e unidade, é então quando se encontrarão com o pleno poder de seu Grupo Avatar.

Os Mestres não põem a atenção na frivolidade ou na quantidade de pessoas que têm se reunido ao redor de vocês por suas personalidades, principalmente, colocam atenção nos motivos reais que propiciaram a atividade. Mediante estas motivações, vocês façam o melhor que podem todo o tempo e não desperdicem nenhum momento em contemplação errônea (...).

Temos um ditado aqui em Darjeeling:

“faremos o que for necessário para terminar o trabalho, não há obras grandes ou pequenas para nenhum de nós, só obediência à responsabilidade que nos é dada...”

É impossível que vocês possam terminar tudo o que têm ou é necessário fazer, portanto, façam aquilo que irá trazer um maior benefício a um maior número de almas. Este é o mandato absoluto da lei cósmica da raça humana que tem muito claro que cada pessoa deve ter fé, equilíbrio, pureza e caminhar com compaixão e humildade. Porque isto, meus queridos corações, significa ser capaz de servir desinteressadamente a Vontade de Deus.

Quando a porta do Serviço Desinteressado é revelada, aberta e o umbral é cruzado, vocês encontrarão um caminho direto para a alma, onde todas as suas necessidades serão cobertas. Onde qualquer resto de conflito é dissolvido. A verdade infalível é quando alguém dá desinteressadamente e tudo retornará com grande abundância.

Vejo que muitos de vocês estão sentindo com a cabeça.

Sirvam amados meus e continuem servindo bem e nunca, nunca deixem de dar.

Caminhar como um verdadeiro benfeitor, queridos Hijos Del Sol, é ver através dos olhos de Cristo e com o fluxo de seu coração diamante, constantemente, inundando e iluminando a glândula pineal, abrindo a janela da alma para tornar-se a Vontade de Deus.

Devo ativar agora esta união com a sua alma, este fio da vida, para criar um canal mais amplo dentro de vocês para que recebam a intuição divina e as impressões da alma provenientes de nossos domínios da verdade iluminada.

Por favor, dirijam sua atenção a Chama Azul na área de seu Terceiro Olho.
Eu Sou El Morya às suas ordens e serviço,
Respirem comigo agora.

Fonte: Fundación Hijos Del Sol
Tradução parcial do áudio em espanhol por Verônica D'amore.

**********************
Estamos entrando neste domingo na
7ª. Semana – A  Consciência Grupal

6ª.  Semana – Serviço Desinteressado

5a. Semana - Humildade

4a Semana - Compaixão

3a. Semana - Pureza

2a. Semana - Equilíbrio

1a. Semana - Fé

fonte: http://portalarcoiris.ning.com

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!