sexta-feira, 22 de julho de 2011

TUDO NO PLANETA AGORA ESTÁ ENVOLVIDO NO PROCESSO DA ASCENSÃO



Muitos de vocês escolheram jornadas difíceis para esta vida, lições que os levariam de volta ao início, o ponto onde seus espíritos experimentaram inicialmente a separação. Muitos de vocês trouxeram esta experiência para a humanidade e permitiram que a separação fosse vivida por todos para que pudesse eventualmente ser curada por todos. Agora vocês voltaram ao início para isso, é também o final de suas jornadas, um tempo onde vocês poderão completar suas missões, curar, liberar e transformar esta energia para o planeta.

Da mesma forma que trouxeram a energia para a terra vocês estão agora fechando esses círculos de separação, dor, resistência e sofrimento. Se vocês estão vivendo sentimentos profundos de dor e sofrimento, isolamento e separação neste momento, isso ocorre por que vocês mantêm esta energia na energia do seu corpo em conexão com a terra. A cada vez que vocês retornam vocês trazem esta energia com vocês para que ocorra a cura. Quando vocês puderem curá-la em toda uma vida vocês o farão possível para que o paradigma seja removido da experiência planetária.

Tudo no planeta está envolvido no processo de ascensão neste momento, incluindo a própria Terra. Há muito sofrimento na forma como essa energia é liberada, mas este ciclo é diferente por que muitos já elevaram suas vibrações energéticas de forma que não há como muitos manterem esses padrões arcaicos de energia e escuridão. Isto ocorre por que ainda se sente concentrada e até mesmo mais forte. Na realidade isso não é assim, não há tantas pessoas que desejem manter esses padrões de lamento como antes e aqueles que o desejam estão carregando uma porção maior de medo em seus campos energéticos.

Vocês estão no final deste ciclo e são livres para mover-se para dimensões mais altas de existência agora que vocês liberaram a si mesmos da responsabilidade de trazer essas experiências para a Terra. Estes são momentos finais, quando o medo é transmutado para a Luz. Há muita dor e escuridão, mas há ainda mais amor incondicional e luz para aqueles que os aceitarem.

Aceite sua recompensa pelo trabalho que você tem feito, ele está disponível para você. Deixe esta outra parte da troca abrir sua consciência para a abundância ilimitada do Universo que é sua recompensa, e cada um daqueles que deseja a cura, a libertação, transmutar a escuridão e aceitar sua herança divina da Luz.



www.urielheals.com.

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!