quinta-feira, 21 de julho de 2011

Momentos de inverdades e ilusões: Armadilhas do Ego



Onde está a verdade?

“Antes de encarnar na terra, sabíamos que nossa embarcação atravessaria por tempestades e momentos de mar bravio, o que não sabíamos é se a embarcação agüentaria a travessia e não sabíamos se os ventos da ilusão desviariam a nossa rota, hoje estamos aqui, e notamos um mar bravio, mas o que fazer?”

Pense: Somos construtores de nós mesmos e de tudo a nossa volta, se existem ventos de ilusão, é porque nós acreditamos neles, se existe mar bravio, é porque nós acreditamos nele, se existe guerra, é porque aceitamos a política, se existe roubo, é por causa da distribuição de renda desigual, sim, estamos em meio nesse momento de um mar bravio, mas apenas para aqueles que acreditam nas ilusões do ego e não tem um acessório nas suas embarcações que é o diferencial para o viajante que quer chegar a algum lugar: A bússola do amor.

A mudança no mundo, na terra, a evolução se dará por um caminho: A abertura consciêncial, evolução moral. A evolução se dá pela reforma íntima. Você manter seu foco na idealização do amor, sendo bondade, alegria e compaixão. Nunca esqueçamos que tudo ação e reação, e toda a negatividade precisa da sua negatividade para sobreviver. Que estejamos guardados no templo interno vibrando a energia pura, a energia crística, tendo paciência e sempre adquirindo sabedoria.

É fácil perceber: Deus é perfeição, sim. Observe o mundo: Há doenças, há guerras, conflitos étnicos, pobreza, assim sendo, fica claro que existe algo errado, o importante agora é não nos ligarmos no errado, mas na idéia do novo, da nova era, da liberdade do planeta, um planeta de amor, por isso estamos aqui, por isso estamos escrevendo isso, por isso nos emocionamos com essas palavras, por isso estamos juntos.

Pense: A vida é um piscar de olhos frente a eternidade da alma, então não pense demais, pense certo focando o amor, semeando luz na tua alma, as sementes que saírem da tua alma caminharão no vento dos teus pensamentos chegando até os jardins dos teus irmãos, assim estamos transformando a terra, as sementes nascem do interno, a todo momento, cada ato e pensamento é como plantar uma semente, a energia que te faz viver vem pura até você, vem da fonte do qual todos fazemos parte, a qualidade que essa energia tem depois que a transformamos depende de cada um, por isso, não desperdice a energia da vida cultivando a negatividade em teu ser, será ervas daninhas no teu jardim eterno, não precisamos disso, não precisamos mais, pois uma tempestade virá, aqueles que não tiverem a bússola do amor se perderão com seus fortes ventos, as embarcações fracas afundarão junto a tormenta, as que ficarem estarão livres num mar calmo e daí não haverá a névoa da ilusão, todos verão o que há por trás dessa densa camada que esteve frente aos nossos mastros, descobrirão as mais belas paisagens, descobrirão muitos novos caminhos, chegarão a portos novos, sim, vamos cuidar da nossa embarcação no agora, não tememos o que temer, no amor somos UM, e sendo UM nunca estaremos sozinhos e seremos sempre ilimitados.

Assim tudo é.

Conselho de Luz
Através de
Saimon L. Selau

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!