terça-feira, 26 de julho de 2011

Magia Cósmica: Alcione, o sol central das Plêiades, Urano e a Revolução do Sexo , Órion, Evolução e Involução Cósmicas

Magia Cósmica
do site CHAMA BRANCA

O que o gnosticismo moderno (instituído pela Venerável Loja Branca), através do Mestre Samael Aun Weor, afirmava por meio de experiências internas e clarividentes, hoje é comprovado pelas descobertas científicas.


As Plêiades

A cosmologia gnóstica sabe que nosso sistema solar, esotericamente chamado de Ors, é parte integrante de um sistema interestelar mais grandioso, mais magnífico, chamado de sistema pleiadiano, ou Plêiades. Este grupo de 7 sóis, que gira ao redor de outro sol maior ainda, Alcione, situa-se na gigantesca Constelação de Touro. Portanto, nosso sistema solar e a Terra, em última análise, fazem parte dessa constelação.


Alcione, o sol central das Plêiades

Observemos a foto abaixo sobre a energia eletrônica ou fotônica da estrela Alcione, a estrela central das Plêiades. Essa radiação cósmica está sendo cada vez mais estudada por cientistas. Para o mestre Samael, nosso sistema solar entrará no campo de influência dessa "radiação alciônica" muito em breve, causando uma modificação total na vida terrestre. Isso, devido a que nosso sol gira ao redor de Alcione numa translação que dura cerca de 24 mil anos. Desse total, nosso sol e todos os planetas ficarão dentro do campo alciônico por dois períodos de cerca de 2 mil anos cada. Duas das conseqüências dessa influência direta serão a total falta de escuridão, sombras e penumbras na Terra e também uma nova glaciação.












Urano e a Revolução do Sexo

Este planeta sempre foi o causador de grandes revoluções comportamentais, principalmente em nível sexual, de toda a humanidade terrestre. Urano rege os chacras de nossas glândulas sexuais e toda alteração vibratória deste corpo sideral produz profundas revoluções em nossa sexualidade. Urano possui uma característica única em todos os 12 planetas do sistema solar de Ors, que é a de direcionar, a cada 43 anos, um de seus pólos geográficos e magnéticos em direção ao sol. Ou seja, Urano mostra seu pólo norte durante 43 anos e depois o pólo sul por mais 43 anos. Isso gera um aspecto muito importante na evolução social na Terra, que é a do predomínio de um sexo sobre outro. A cada cerca de 43 anos há predominância alternada entre os sexos masculino e feminino, em todas as situações da vida, seja política, seja espiritual etc. Numa época de nossa história vemos o machismo predominar, em outra o feminismo. Os Iniciados, que conhecem esse mistério, sabem equilibrar as duas forças interna e externamente.
Urano canaliza para o mais profundo de nossa alma as energias da terrível e maravilhosa Era de Aquário, que se iniciou no dia 4 de fevereiro de 1962, por volta das 14 horas.
Órion

Da fantástica Nebulosa de Órion vêm radiações cósmicas de profunda importância para a evolução, apogeu e decadência das civilizações da Terra.
Sua energia astral azul e vermelha gera profundas transformações nos ritmos de nossa vida, de nosso karma planetário. É dessas regiões que aparece um corpo planetário gigantesco e misterioso conhecido cientificamente como estrela Barnard 1, ou, esotericamente, planeta Hercólubus. Esse titã sideral é cerca de 6 vezes maior que Júpiter e, de acordo com a mecânica celeste, aproxima-se de nosso sistema solar, influenciando principalmente as órbitas de Vênus, Marte, Júpiter e, principalmente, nosso planeta Terra. Isso gera modificações climáticas, geológicas e até mesmo na psicologia coletiva das massas humanas. (Para mais detalhes, veja nosso link sobre o Fim dos Tempos.)
As 3 pirâmides maiores do Egito (Keóps, Kefrén e Mikerinos) foram construídas e alinhadas de tal forma que atraem e transmutam as energias vindas de Órion e das Plêiades. Essas três pirâmides sagradas, que não são meros túmulos, como afirma a ciência materialista e ridiculamente cética, foram construídas numa posição que é absolutamente idêntica à das Três Marias, que ficam na direção de Órion.


Evolução e Involução Cósmicas

Tudo possui um início, um apogeu e um fim. Não somente nas coisas pequenas de Deus, no microcosmos, mas também em nível macrocósmico. Veja nestas fotos o nascimento, o apogeu e a colisão e destruição fantástica de galáxias inteiras. Castigo de deus? Forças cegas? Não, caros Buscadores, somente princípios cósmicos atuantes, que estão acima do bem e do mal!!! Esses Princípios Cósmicos Inteligentes geram tensões energéticas poderosíssimas, fantásticas mesmo, capazes de influenciar até mesmo a vida no planeta Terra e em nossa psique. Esse fenômeno de influência cósmica sobre nosso comportamento humano é chamado de Solioonensius.

      

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!