terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Conhecendo a origem de tudo, O GRANDE SOL CENTRAL


O Grande Sol Central é o centro do cosmo; o ponto de integração do Espírito para a matéria.
O ponto de origem de toda criação física e espiritual;
Quando nos referimos ao SOL e a seus atributos, precisamos dar ênfase a sua condição de centro da identidade do universo.
Antes de o universo existir, ele era apenas uma promessa de ser, que dormia no seio mais profundo do ser divino e absoluto.
Brahman.
Quando despertou, no início dos tempos, ficou estabelecido então, um ponto central, "O Grande Sol Central", a partir deste centro, provém toda a Criação existente no universo.
O GRANDE SOL CENTRAL é a manifestação física do Ser Absoluto, O Brahman, O Criador; O Principio do Universo de cuja essência tudo emana e para onde tudo volta.
O ESPAÇO CÓSMICO é o grande ÚTERO receptor das vibrações e energias que provem do Grande Sol Central.
ESTE ESPAÇO CÓSMICO UTERINO acolhe e dá sustentação a todas as emanações de energia do Sol Central.
As GALÁXIAS foram geradas deste Grande Centro Solar e gravitam em seu torno.
Elas são em si, também SÓIS CENTRAIS menores, com SISTEMAS SOLARES menores ainda, girando ao seu redor.
O Grande Sol Central e seu Grande potencial de energia, sustenta e provê, todas as necessidades das galáxias que estão ao seu redor.
O Sol de cada Galáxia sustenta e provê, todas as necessidades dos sóis centrais dos SISTEMAS SOLARES.
Tudo provem do centro do universo, tudo provem do UM CENTRAL, O GRANDE SOL CENTRAL.
Cada um destes SÓIS são auto geradores de energia, através de suas polaridades positiva e negativa do ser, são Alfa e são Ômega incandescentes em seu interior, e que se esfriam na periferia.
Os SISTEMAS SOLARES, também possuem um SOL CENTRAL e um ESPAÇO UTERINO receptor, onde estão os PLANETAS. O SOL do nosso sistema solar é a Estrela Divina Sirius, SIRIUS é o SOL do nosso SOL.
O SOL do SOL da Terra.
O Sol do nosso Sistema Solar, o Sol da nossa Galáxia. Sirius é o foco do Grande Sol Central em nosso setor da nossa galáxia.
O Sol físico carrega também a força espiritual das consciências de SER do Grande UM.
A causa espiritual por trás do efeito físico que vemos como nosso próprio sol físico e que influencia a todas as outras estrelas e sistemas solares, visíveis ou invisíveis, incluindo cada filho e filha de Deus.
Os PLANETAS formaram-se pelo mesmo processo de esfriamento externo, um SOL CENTRAL e matéria gravitando ao seu redor.
O ÚTERO dos Planetas e principalmente agora falando da nossa mãe Terra, a GRANDE MÃE NATUREZA da Terra, recebe o comando e as vibrações da união entre o SOL no centro da Terra e a cadeia Solar.
Desde o Sol Central e Sirus.
Seguindo o mesmo esquema da criação, sobre o PLANETA, surgiram os seres biológicos, ficando assim constituídos os MICROCOSMOS, que são uma nova dimensão do SER, gravitando também em torno de um SOL CENTRAL, que é de natureza atômica.
Esse SOL é o NÚCLEO DO ÁTOMO, que vibra no coração de todo ser vivente, e igual a todos os sois do universo e integra-se a realidade simultânea de toda a CADEIA SOLAR.
A CADEIA SOLAR ordena hierarquicamente segundo a ordem de grandeza dos sois que se sustentam ligados entre si pela inteligência superior e integrada pelo GRANDE SOL CENTRAL.
O MACROCOSMO gravita em torno do SOL CENTRAL da nossa Galáxia, SÍRIUS OU SÍRIO.
Por SÍRIUS penetram as diretrizes da GRANDE LEI, do GRANDE SOL CENTRAL e passam pelo SOL DO NOSSO SISTEMA governados por HÉLIOS E VESTA até chegar a nosso planeta Terra e aos nossos corações.
O nosso coração é o nosso centro.
As energias, consciência e diretrizes do Grande Sol Central, depois de transformadas por todos estes sóis que rebaixam esta energia até finalmente penetrarem o interior do Microcosmo do HOMEM até o CHAKRA SECRETO, atrás do chakra do coração, onde habita o nosso Eu Superior.
Se recebêssemos esta energia diretamente do UM CENTRAL, seríamos destruídos completamente.
É como se ligássemos toda a energia da hidroelétrica de Itaipu a uma pequena residência de uma cidade.
Ela explodiria.
Cada vez que SÍRIUS vibra de uma determinada maneira, também o fazem simultaneamente todos os SOIS da CADEIA SOLAR, inclusive o SOL CENTRAL de cada ser humano, que é o seu próprio chakra central do coração.
O CORAÇÃO NÃO É SÓ O CENTRO GRAVITACIONAL DO HOMEM,
É TAMBÉM UM PONTO DE INTEGRAÇÃO COM A UNIDADE DO UNIVERSO.

O Grande Sol Central está ligado a nós de 3 maneiras principais:


1º Primeiramente pelo ESPÍRITO.
Esta é a vontade do Pai.
O Espírito do Pai é a sua "Santa Verdade Universal", é isto que nos move e nos dá a razão e a consciência para agirmos e sermos uma expressão individual e única na vida.
O Pai nos da a capacidade de sermos únicos através de seu Espírito Santo.

2º A ENERGIA VITAL
que desce pelo cordão de cristal diretamente do UM no Centro do Universo até a nossa Presença de Deus, o EU SOU O QUE EU SOU, e acende nossos chakras com a Harmonia, o Poder, o Amor e a Sabedoria divina em ação no homem, para podermos agir e sermos livres.
Esta é a energia que o Pai nos dá para manifestarmos nossa individualidade no UM, servindo a comunidade de irmãos viventes.

3º A VIDA que está ao nosso redor.
Toda vida emana energia do UM.
Estamos conectados uns aos outros e ao UM, através de sua manifestação individual em cada um de nossos irmãos.
Sendo o centro da Terra e o nosso SOL DE HÉLIOS, (o sol do nosso sistema solar) as manifestações mais fortes e significativas do UM que podemos encontrar à nossa disposição.
Eles são o maior exemplo físico do Grande Sol Central que temos à nossa disposição.


*********************

As informações vêm do Grande Sol Central, da consciência crística onipotente que habita em cada um de nós. Em outras palavras, cada um de nós, conforme dito nas linhas acima, possuimos essa inteligência suprema e UNA do Grande Sol Central, a qual se manifesta pelos veículos de Luz (nós)por meio da amada Presença EU SOU (nós também).

Desta forma, tal inteligência é manifesta por meio de "intuições", "inspirações", de maneira consciente ou não, e ainda, não esquecendo que somos veículos, podemos ser utilizados para o envio de mensagens das Esferas mais elevadas da Luz (Mestres Ascensionados, Arcanjos, Anjos, Elohim, Diretor Divino, Instrutores do Mundo etc), a fim de que informações valiosas e incentivadoras permeiem o caminho dos amados seres humanos, construindo uma nova consciência planetária, ancorando a Luz, tranzendo a paz e a selando com a onipotência do amor incondicional.

Portanto, cada um possui o poder criador, afinal, EU SOU nós e nós somos você - somos a unidade do Grande Sol Central que se manifesta indivialmente, nos diferenciando apenas em razão do livre arbítrio e do momento pelo qual fomos criados.

Vê-se, contudo, que estudo científico, psicografia, "intuição", são a unicidade energética (EU SOU), não sendo relevante, portanto, qual a fonte quando da manifestação ocorrer dentro da ordem divina, a saber, a Luz.

Onipotência, onipresença, onisciência.

Todo esse poder de criação habita em cada um de nós. Basta utilizá-lo (Nós, de fato, o utilizamos toda vez que mencionamos palavras que somente nós mesmos podemos realizar, ou seja, quando dizemos "EU SOU", "MEU", "MINHA", coloca-se a onipotência universal ao nosso dispor - razão pela qual devemos proferir palavras (pensamentos ou sentimentos) realmente construtivas, não se esquecendo da Grande Lei da Causa e Efeito, vez que em consonância com esta, tudo há de retornar à fonte, a saber, àquele que proferiu o DECRETO). O que faz todos nós pensarmos e agirmos é o Grande Sol Central de cada um de nós, não sendo diverso daquele primado Centro de convergência e irradiação.

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!