sábado, 12 de fevereiro de 2011

AS CHAVES DE ENOCH - Parte I O DESBLOQUEIO DE SEUS CÓDIGOS GENÉTICOS

AS CHAVES DE ENOCH - Parte I

O DESBLOQUEIO DE SEUS CÓDIGOS GENÉTICOS
obra de Jean-Luc Buzzoli

GOSTARIA DE POSTAR ISTO, POIS É MUITO IMPORTANTE QUE TODOS SAIBAM...

Bom dia. Aqui é o Arcanjo Metatron.

É bom estar com vocês. Esta manhã, vamos falar sobre o livro "As Chaves de Enoch" e sobre o processo do desbloqueio de seus códigos genéticos.
Toda a tradição de Enoch e o trabalho da Merkaba ajudam-vos a desbloquear os códigos, de modo que possam acessar estados mais elevados da consciência.
Vocês não podem ingressar directamente nesses estados de percepção até que os códigos, preparativos e liberações adequados tenham sido completados.

Isso é para vossa protecção.
Se ingressassem em esferas superiores sem os preparativos necessários (isto é, sem entrarem num estado alterado), ficariam dissociados e confusos e poderiam sofrer danos. Esses códigos são para vossa própria protecção.

É como ir a um banco e querer abrir o seu cofre de depósitos. Só aqueles que conhecem as combinações correctas podem entrar e retirar os valores do cofre. Do mesmo modo, para ingressar nos domínios superiores, devem ser capazes de abrir o seu cofre. Algumas das obras que têm vindo a estudar fornecem-lhes informações acerca destes códigos. Por exemplo o Antigo Testamento e também o Novo Testamento têm informações sobre eles.

Vários destes códigos estão baseados em preces e muitas dessas preces têm certos sons que permitirão que ingressem num estado alterado de consciência.

Uma das mais úteis preces hebraicas que vocês podem empregar para ingressar num estado superior de consciência é:


"Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth"

(Santo, Santo, Santo é o Senhor das Hostes)
Vamos trabalhar esta prece.As palavras e o seu significado são importantes. E também o é a totalidade da experiência de trabalhar com o som e o entendimento daquilo que estão tentando fazer:
•Quando usarem os sons, assumam a atitude de que estão acedendo a um outro estado de consciência.
•Quando entoarem os sons, verificarão que podem transformar a vossa consciência e entrar num domínio diferente .
• Ao cantarem essa prece, vocês poderão sentir ou ver que estão no interior de um túnel.
•Poderão sentir correntes de Luz movendo-se pelo túnel.
•Poderão verificar que vocês estão se movendo aceleradamente através deste túnel, para atingirem um domínio superior.
• Nesse domínio, no qual vocês têm uma consciência expandida, poderão receber informações e energia que será purificadora.
• Sintam-se saindo no extremo oposto do túnel.
• Agora, imaginem-se talvez num jardim ou num campo aberto, onde as cores são brilhantes.

O foco de toda a tradição de Enoch está na frase:


"Eu Sou O Que Eu Sou".


Isso significa que se preparam ao se alinharem com a energia Eu Sou.

Esse alinhamento vai permitir que se movam para um domínio superior. A presença Eu Sou é a presença mais sagrada porque é o centro de vós. A partir desse vosso próprio centro, podem entrar em ressonância com o centro do universo e com o espírito Criador.

Agora usaremos os sons:


"Ehyeh Asher Ehyeh"

(Eu Sou o Que Sou)


para ajudá-los a penetrar no espaço da presença Eu Sou.

Primeiro, vocês unirão suas próprias energias com a sua presença Eu Sou.
Vocês não conseguem se unir com a presença Eu Sou do Espírito de nosso Pai/Mãe se não estiverem em alinhamento com a presença Eu Sou de vocês.
Só então poderão receber a mais elevada vibração.

Invocar a presença Eu Sou significa reconhecer que vocês podem desbloquear aqueles códigos e se alinhar com a Divindade. Não se confundam e pensem que são a Divindade.


Vocês são Divinos e podem alinhar-se com a Divindade, pois possuem os códigos. Vocês são parte da raça Adão Kadmon e podem receber o Divino e alinhar-se com o Divino.

Esse é o real significado da Kabala — ensinar que são um veículo para receber a energia divina. Receber a energia de "Ehyeh Asher Ehyeh" é diferente de tomar uma taça cheia de água. É como uma taça que está sendo transformada!


Não são apenas um recipiente que contém a energia , mas são transformados. Tornam assim unos com a energia e, desse modo, através dessa transformação, tornam-se capazes de participar com a divindade.

Esse é o verdadeiro significado da Kabala — isto é: receber e transformar.

Aceitem que esse é um direito de nascença que possuem. Todo o desenvolvimento evolutivo da raça Adão Kadmon está agora se deslocando nessa direcção.

Poderão perguntar-se porque é que esta raça levou tanto tempo para avançar rumo a esta consciência do desbloqueio dos códigos genéticos?

Muitos seres, em sua história, compreenderam esses códigos e o modo de utilizá-los. Mas só agora a raça adâmica se encontra na etapa evolutiva de se concentrar na percepção de como desbloquear esses códigos.

Não será necessário manter mais o segredo sobre os códigos porque agora estamos num período extremamente acelerado. Muitos de vós encarnaram agora para utilizar esses códigos e acessar um estado superior de energia.


Aqui é o Arcanjo Metatron.

Canal - David K. Miller

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!