sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Portal 10-10-2010 - Um dia de Conversão

10-10-2010
UM DIA DE CONVERSÃO
por Gillian MacBeth-Louthan - Tradução de Alessandra Sanan

As vibrações de 10-10-2010 são todas sobre conversão, mudança de uma forma para outra. Um tempo onde milagres vêm a vida, numa retomada de fôlego profunda dos sonhos e esperanças perdidos de tantos de corações dourados. A Conversão é definida como um evento que resulta em transformação, uma mudança de unidades ou forma de uma expressão (como conversão de Fahrenheit para Centígrado, de milhas para quilômetros), o ato de mudar de um uso ou propósito para outro. Uma mudança na qual se adota uma nova fé ou convicção. Conforme a unidade numérica total #10 tem a mesma energia de palavra como as palavras : coroa, homem, elevação, vitalidade brilhante, e ponto de conversão

A vibração deste dia e ano supremo na conversão da data de 10-10-2010 lhe pergunta como você gasta sua energia de tempo, dinheiro e luz. Você gasta muito tempo e energia se preocupando ou esperando por um sinal do universo?

Quanta energia de tempo e dinheiro você pôs no último grande artigo que comprou (carro, casa, aplicação, computador etc) quantas horas você registrou se preocupando sobre o dinheiro para adquirir o artigo? Quantas milhas você circulou procurando pelo artigo? Olhe para toda essa energia de tempo e força de vida que agora estão em sua geladeira/carro/relógio etc.

Veja aquela energia como uma luz viva. O artigo se valorizou uma vez que levou tanto de você e seu tempo para estar ali. Reserve um momento agora mesmo e o visualize respirando toda aquela energia de tempo e dinheiro na forma de uma luz viva. Respire profundamente preenchendo seu vazio, preenchendo os lugares esvaziados pelo cansaço do seu campo de energia. Apenas se mantenha inspirando profundamente, se prenchendo de toda a a força vital que você desgastou colcando aquela aquisição em primeiro lugar.

Quando você se aproximar de um ponto de saturação apenas dê uma parada e sinta que a abundância toca cada celula e molécula do seu ser. Agora, de coração, como você quer gastar esta nova luz nova e força vital com que há pouco você se preencheu ? Você pode mantê-la e apenas relaxar como se ela fosse uma grande almofada macia para se acomodar ou pode pegá-la e atirá-la em direção a próxima estrela que você desejar.

É importante para vocês, como humanos, ver a beleza em sua vida, em seu dia e em seu ser físico. Você despende tanta força vital se zangando com sua aparência e com as cartas do destino que tem que lidar. Vocês olham uns para os outros, com dedos em riste e pensamentos que emitem palavras afiadas aqueles que vocês amam. Seus olhos se opacam e seu coração esfria quando você vê outro com um pouco mais de beleza e um pouco mais de dinheiro – não porque eles nasceram com isto, mas porque eles têm o dom raro e a habilidade para ver essas qualidades bonitas em outros, ao ponto de tê-los refletidos em seus próprios campo de energia e manifestações.

O único modo para reivindicar sua verdadeira beleza, ou amor ou riqueza é ver e apreciar essa qualidade no outro. O mundo espelha o reflexo do seu interior. Se você não se sentir merecedor e próspero, você verá isso como seu próprio reflexo. É importante direcionar e enxergar a pura magia de um vencedor.

Veja o verdadeiro valor energético de sua casa e seu carro. Não focalize nos pensamentos de depreciação, mas ao invés disso focalize em pensamentos de apreciação. Você ganha valor quando vê o valor dos outros. Você ganha beleza quando vê a beleza dos outros. É apenas ao se alegrar com a boa fortuna dos outros que você ganhará sua verdadeira riqueza. Pela boa fortuna dos outros entenda que sua boa fortuna está se aproximando, talvez ao virar a próxima esquina, o próximo pensamento.Cada minuto de cada dia, você também será abençoado se silenciosamente abençoar outros.

O mundo reflete você. Se você está atraindo melancólicos, tristes e desesperados, olhe para sua própria vibração e mude sua energia. Mude o modo que você vê o mundo e você mudará a si mesmo. Elogie a beleza dos outros. Os habitantes de Terra deixaram de se elogiar e honrar mutuamente e isso pode ser visto no corpo e aura da Terra. Ganhe entrada para o reino de Luz pela valorização do que há na Terra. Avalie sua luz e sua vida e a criação monumental que você é. Não há outra espécie como a sua. Com o Criador, não há repetição de nenhum padrão e tudo é verdadeiramente único. Você é uma criação singular da Casa da Luz. O Criador jamais criou outras espécies como a sua. Você foi encarregado aos anjos por ser o Principal Em Preparação.

É finalmente tempo de preparar seu coração para receber mais amor. A vibração do portal 10:10:10 (de outubro de 2010) é um portal de amor. Um amor tão profundo e tão vasto que seu céu, seus oceanos, sua terra invejam nunca ter visto tal GLÓRIA. As estrelas escurecem de inveja ao olhar o Amor Celestial Incondicional que acena aos corações de todos na Terra. A energia 10:10:10 vibra para a Terra um quociente de amor mais elevado que se auto-inicia no interior do cristal do corpo humano. As palpitações dentro de seu coração são a destruição das paredes em torno de você conforme a luz proclama suas emanações solares em cada celula do corpo. Eu os deixo com a batida do coração do Criador que pulsa através de seu corpo e pensamentos.

www.thequantumawakening.com

por Gillian MacBeth-Louthan
Tradução de Alessandra Sanan
PORTAL ARCO ÍRIS E CENTRO DE CURA CÓSMICA
(Grupo de Estudos Fatima dos Anjos e Alessandra Sanan)
Ao repassar a matéria, favor manter os créditos e citar a fonte

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!