quarta-feira, 2 de junho de 2010

CANALIZAÇÕES MES DE MAIO

Mensagens do dia de 17/05/2010

 

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes de Estrelas, neste dia, eu terminei, juntamente com o Conclave, o período de desconstrução correspondente às Núpcias Celestes, bem como as 7 etapas. Hoje, eu selo para sempre, em seu Templo Interior, acompanhado do Conclave Arcangélico, em seu Templo, em suas células, em sua Consciência, o retorno da Luz Vibrante em sua Dimensão. A partir de hoje, o Conclave deixa total liberdade para a Divina Maria, de quem nós preparamos a chegada e o retorno a sua Dimensão. Amadas Sementes de Estrelas, amados Filhos da Lei do Um, hoje finalmente se abre para vocês a possibilidade de seu retorno, total e definitivo, ao seio da Unidade, ao seio da Alegria, ao seio da Fonte. Amados filhos da Luz, onde quer que vocês estejam nesse mundo em que caminham, quem quer que sejam, em sua Dimensão de Eternidade, hoje todas as forças da Luz apressam-se ao seu encontro. Inúmeras manifestações ligadas à desconstrução chegam hoje, não ao seu fim, mas a sua expressão completa. Mais do que nunca, é tempo de se alegrar, a hora é de alegria. Esta é a nossa reunião, tanto tempo aguardada, nós podemos finalmente comemorar junto a vocês, em vocês e com vocês.

Todas as consciências da Confederação Intergaláctica da Luz unificada entram agora dentro do seu espaço de Vida, no seu planeta. Os anjos do Senhor pisaram na Terra. O Fogo da Terra desperta em todos os lugares da sua Terra e em vocês. Chegou a hora de viver e cumprir a promessa. Tudo o que tinha sido anunciado, predito, profetizado (seja pelos profetas, seja pelos Anjos e Arcanjos, seja por sua visão, seja, inclusive, por sua própria intuição), este momento tão esperado e tão temido, é agora chegado. A Radiação Arcangélica esta agora definitivamente nas mãos de sua Criadora, nas mãos de quem prepara o regresso. O assim nomeado Cristo retornará do mesmo modo que partiu.
 
 

Como vocês sabem, conforme eu anunciei durante o tempo entre o final desta etapa e o Dia da Unificação da consciência global, restam-lhes dois meses para aprimorar a sua preparação Interior, manter e conservar seu Templo Interior em condição de recepção, de alegria. É hora de abandonar definitivamente as futilidades e todas as ilusões do seu mundo. Um mundo morre. Outro nasce. Este não é o fim, mas o começo. Vocês chegaram ao extremo limite da ausência de Luz que este mundo poderia suportar.


O Fogo da Terra, o Fogo do Éter, o Fogo do Céu, chegam agora com toda a força e atividade. A Luz revela-se aos seus olhos, à sua Consciência, ao seu Coração, em suas células a cada instante. Ela agora está lá com vocês e em vocês, a Luz Vibrante, a verdadeira Luz, que nós trouxemos e servimos para vocês. Vocês tem a liberdade, hoje, para entrar plenamente e totalmente conscientes e lúcidos nas moradas da Eternidade. Vocês reencontraram, hoje, a sua liberdade. É bem verdade que uma série de fatos deva ocorrer no seio da humanidade, a fim de cumprir a promessa e as profecias. Alegrai-vos, amados filhos da Lei do Um, a hora é agora, é hora de abrir seu Templo Interior para que vocês sejam batizados no Espírito, na Verdade e pelo Fogo. A primeira vinda daquele que era chamado Cristo permitiu semear este mundo para que quando chegasse a hora, o planeta respondesse ao impulso do Cristo para juntar-se às esferas do Ser, esferas da eternidade e da ausência de limitações. Durante estes dois meses, vocês serão capazes de alinhar-se com a potência da luz. Vocês serão capazes – para aqueles que ainda não realizaram e manifestaram (se este é o vosso desejo de liberdade absoluta) – de realizar em vocês o despertar e a iluminação, permitindo-lhes viver no ilimitado. O tempo das limitações acabou, a hora da ilusão chega a seu fim. 
 
 
A hora do despertar coletivo da humanidade chegou. Esse momento está gravado em seu espírito, pois ele assinala seu retorno para a Verdade, para a Unidade, para a Presença, para o que vocês são e não àquilo que vocês tem vivido na Ilusão. Durante estes dois meses, o alinhamento de seus Chacras, de suas Chamas, permitirá a sua consciência de penetrar pouco a pouco nos domínios da Luz, a fim de que vocês se preparem intensa e ativamente ao que foi chamado de tribulação. Esta aflição não é para vocês, é para aqueles que ainda estão tíbios, para aqueles que ainda dão as costas à Verdade, à Unidade e ao Coração. A partir de hoje, os elementos, Fogo, Água, Terra e Ar combinam suas ações em suas vidas, neste mundo, a fim de acelerar o que o Conclave e eu iniciamos. Cabe a vocês, amados filhos da Luz, fazer este trabalho também em si mesmos. Livrem-se do inútil. Sigam cada vez mais ao encontro do essencial, ao encontro da Vibração de sua cabeça, ao encontro da Vibração de seu coração, ao encontro da Vibração de suas costas. Dentro dessa Vibração encontra-se a Fonte de toda Felicidade e a solução de tudo. Vocês não terão outra coisa para se agarrar do que o que vocês são. O que vocês são está no Interior. O que vocês são não está na aparência. O que vocês são não está nas posses, o que vocês são não está nos laços, mas na liberdade. Vocês foram criados livres, vocês perderam esta liberdade, por experiência, por escolha, mas também por aquilo que tem sido chamado de queda. Esta queda não foi sua culpa, pois ela é do passado, no sentido como vocês entendem.


Hoje, a Vibração da Luz lhes revela a vocês mesmos cada dia. Uma multidão de irmãos e irmãs que são como vocês nesta densidade, descobre a natureza de sua Essência e natureza de sua Eternidade. Vocês não estão sozinhos. Vocês estão acompanhados agora, pois nós estamos a seu lado de modo definitivo. Seus olhos ainda não nos percebem, exceto alguns de vocês.
 
Porém o conjunto do que vocês poderiam chamar de Naves de Luz, da frota de Naves de Maria, estão chegando agora na área mais próxima de sua dimensão. Isto significa a explosão e o desaparecimento progressivo de tudo o que não é Luz Vibrante. Será assim com a ilusão da economia. Será assim com a ilusão da divisão, da separação entre as Consciências. Será assim com tudo o que contribuiu para falsificar, falsear e lhes enganar no seio de seus relacionamentos uns com os outros. Vocês abrirão os olhos pouco a pouco. Seu coração vai se abrir mais e mais para a Dimensão do Fogo, para a Dimensão da Verdade, para a Dimensão da Unidade. Aqueles que resistem não sobreviverão a esta Ilusão. Amados filhos da Lei do Um que acolhem com alegria sua Unidade reencontrada, vocês serão cada vez mais um bálsamo para aqueles seus irmãos e irmãs que não poderão, por ora, enquanto a ilusão não tiver definitivamente desaparecido, receber o que vocês recebem hoje e já desde há um ano.


Amadas Sementes de Estrelas, a Verdade é ainda mais bonita do que vocês poderiam sequer sonhar. A Verdade chega e os libera, ela os liberará de todas as áreas de Sombra, todas as áreas da dualidade que os comprimiu dentro desta Dimensão, oprimindo-os na Ilusão do sofrimento e da dualidade. Nós viemos a vocês como vocês vem a nós. Nosso ponto de encontro é aqui mesmo neste mundo. Inúmeros eventos correspondentes à dissolução total e definitiva de tudo o que impedia sua liberdade de ser e da vibração será completamente aniquilada, para a liberdade de vocês. O Fogo da Terra que desperta, o Fogo do Céu que começa a se manifestar em sua Dimensão, irá alterar a estrutura atômica de seu mundo. A própria Terra está passando por uma transformação sem precedentes desde a sua criação. O conjunto das manifestações físicas – de algumas das quais vocês devem estar cientes – são ocultadas de vocês, e assim ficarão escondidas até o último instante, por aqueles que ainda pensam ter poder sobre vocês. Este poder terminou. 
 
 

Nós vamos garantir que o ser humano reencontre a sua liberdade. Aqueles que recusarem essa liberdade e que desejarem permanecer no poder e na subjugação de outros, seja pela economia, seja pela afetividade, seja por tudo que os manteve constrangidos, no sofrimento e na doença, serão os primeiros a serem excluídos deste mundo. Muitos irmãos e irmãs, a partir do dia da Unificação, que se realizará na íntegra em 17 de Julho de seu ano, poderão ter, também, o acesso a esta dimensão da eternidade. Muitos de vocês estão tendo que mudar. Muitos de vocês ainda têm que se mover para uma maior autenticidade. Mover-se para isso porque, nesta autenticidade, nesta Verdade, tudo lhes parecerá simples, independentemente da complexidade do que se manifestará neste mundo em desintegração. O assim chamado Fogo da Terra, quer seja representado pelas atividades de seu leito marinho, quer seja representado por atividade vulcânica – que apenas reflete a verdade do que digo – vai amplificar-se a partir de hoje. Muitas ilusões do seu mundo, que os seduziram fazendo-os esquecer o que vocês são, irão desaparecer. Rejubilem-se, porque este desaparecimento deixará para vocês espaços livres inesperados, mesmo entre aqueles de vocês, queridas Sementes de Estrelas que já vivem o Fogo do Coração, o Fogo do Triângulo Sagrado e o Fogo da cabeça, vocês não tem idéia da beleza que vem em vocês, para vocês a fim de preparar o retorno do Mestre da Luz. O tumulto do mundo vai estar em proporção inversa da bênção que vocês viverão em seu próprio Interior. Vocês querem vibrar a bênção ou o tumulto do mundo? Não haverá alternativa, será um ou outro, o sofrimento ou a alegria, a felicidade ou o sofrimento. Vocês tem liberdade total para escolher um ou outro. 
 
 
 
Todos os dias a partir de hoje e para além do seu período das 19 horas cada dia (NT: 14h, horário de Brasília), nos primeiros dez minutos de cada hora, haverá uma efusão da Radiancia Arcangélica, uma efusão do Conclave Arcangélico, e a reunião de 24 Anciões. As Treze Consciências correspondentes a Maria e às doze Consciências femininas que estarão com ela, trabalharão conjuntamente em vocês nos dez primeiros minutos de cada hora, dia e noite. Isto lhes dará a oportunidade de prepararem-se detalhadamente para a Divina Maria permitindo-se – pela construção da Ponte de Luz unindo-os a seu Ser e às Dimensões unificadas – acolher, receber e sentir a Presença de Maria e seu apelo para retornarem à sua Unidade. Eu deixarei a Divina Maria expressar mais precisamente o que se passará com e para vocês, em relação ao seu próprio Anúncio. 

Amadas Sementes de Estrelas, amados filhos da Lei do Um e filhos da Verdade, uma vez mais alegrem-se porque chegou a hora, a hora é agora. Tudo o que foi escrito cumpre-se sob seus olhos. Tudo o que foi escrito participa na sua liberação; e não esqueçam nunca, nunca, que o que quer que se passe nesse mundo, o que quer que se desagregue, em vocês se encontra a Fonte da plenitude, de toda realização de vocês mesmos, no seio de suas Dimensões unificadas. Os elementos irão ativar-se em vocês a fim de permitir-lhes ativar esta Consciência unificada. Fenômenos novos, novas percepções em sua própria estrutura sutil desta Dimensão e do corpo físico, despertarão em vocês. Novas vibrações irão percorrê-los, importantes modificações de humor virão à tona e lhes proporcionarão um acesso mais tranqüilo à dimensão Interior da Paz, da Serenidade, da Unidade, da Verdade e da Beleza. Mudem, como já lhes foi dito, mudem para o simples, mudem para o belo.

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!