domingo, 6 de setembro de 2009

O Portal de 9-9-9 - Por Merlin, canalizado através de Pena-Branca (Whitefeather), em 29 de agosto de 2009.



O Portal de 9-9-9
Por Merlin, canalizado através de Pena-Branca (Whitefeather),
em 29 de agosto de 2009.

Eu vim hoje para falar com todos vocês e para chamar vossa atenção acerca da hora perfeita para iniciar seus próprios processos alquímicos de transmutação, o que irá curar a vocês mesmos e a sua Mãe Terra.

A Sagrada Geometria das formas é matemática e, como tal, envolve números que são vibrações sagradas, as quais podem ser usadas para ancorar, em você mesmo e na Mãe Terra, neste momento, Luz e energias potentes e muito positivas.

O número nove é um número humanitário, e traz o significado de completar ciclos, porém traz também o significado de finalizações de processos. Porém, meus queridos, finalizações não são o objetivo final, ao qual muitos de vocês associam esta palavra. Um final de processo é meramente um processo alquímico que permite uma transmutação ou mudança ocorrer. A mudança é algo que cura poderosamente.

Isto pode ser auxiliado e assimilado pelo uso da Sagrada Geometria e Numerologia, ambos princípios antigos e muito usados. Se aproxima de seu calendário terrestre o sagrado dia de 9-9-9, um triplo nove é o final de três desdobramentos (Is a three fold ending) que tem a capacidade de trabalhar no indivíduo, tanto quanto na Mãe Terra, em três níveis distintos. O físico, o emocional e o espiritual.

Agora, crianças, se vocês se abrirem a essas energias neste momento e trabalharem para traze-las até a Mãe Terra, então, ao mesmo tempo, você irá, automaticamente e substancialmente, curar a você mesmo. Eu afirmei várias vezes que vocês todos estão conectados a tudo e, então, vocês irão experimentar isto, não importa as condições da sua vida atualmente. Este é um tempo de grandiosas freqüências energéticas, e um portal se abre sobre o Coração da Mãe Terra e se liga ao centro do Universo. Isto anuncia uma transformação significante no processo de ascensão do planeta. Muito se diz sobre a ativação dos Nove Cristais de Atlântida (Nine Crystals of Atlantis), porém Atlântida não é algo que as massas acreditam totalmente e, desta forma, nós sentimos que eles não podem ser completamente ativados até que um ponto de massa crítica seja alcançado. Massa crítica é uma imagem numérica que traz equilíbrio às Escalas de Themis, de Libra. Sim, Equilíbrio minhas crianças. Este momento sagrado deve ser vivido sabiamente por aqueles que são Trabalhadores da Luz, para auxiliar no ancoramento da Luz na Mãe Terra e, subsequentemente, no coração da humanidade, através das Grades de Cristal (Crystal Grids) localizadas na superfície da Terra nos antigos e outrora sagrados locais ao redor do globo.

Eu, e os outros Mestres Ascencionados, com vocês nos chamam – mas se lembrem que somos iguais a vocês – estamos trabalhando com várias pessoas neste momento para trazer esta consciência à tona. Se suficiente número de pessoas podem se reunir em grupos em 9-9-9, e também em outros dias sagrados – 10-10, 11-11, 12-12, Solstícios e Equinócios, dias de influência Cósmica –, então a ativação pode começar a trabalhar nas estruturas Cristalinas, dentro da Mãe Terra, e então ajudar a ancorar as freqüências mais elevadas na e para a Terra. Cristais agem como transmissores e recebedores e, quando posicionados em formações geométricas sagradas, em sagrados e especiais lugares, com humanos que estão trabalhando para despertar o sagrado dentro delas mesmas, então o que vocês estarão fazendo é criar um portal poderoso para as energias e forças do Cósmico Divino, que irão elevar a vibração de cada alma na Terra que está receptiva e desperta nestes tempos e, que assim, servem como um catalisador para aqueles que apenas agora estão se tornando prontas para despertar e que irão precisar de auxílio no seu ajustamento e aceitação.

Todos vocês estão conectados ao Todo Que É, e, desta forma não podem evitar este intenso processo de ascensão, ainda que todos vocês tenham escolhas, e eu tenho lhes dito isso constantemente. Vocês podem escolher dar as boas vindas e abraçar estes ajustamentos, e, quando o fizerem, vocês verão que suas vidas estão se tornando mais livres, mais fáceis e mais felizes. É apenas quando vocês impedem vocês mesmos de se conectarem, quando lutam contra as transformações, que a vida se torna caótica e traumática. Usem isto, meus queridos, para alinhar-vos com estas energias poderosas e assim poderem aceitar o processo alquímico se instalando, para avançarem no seu processo de transmutação e se tornarem aquilo que vocês nasceram para se serem. Para encontrarem seu destino, o qual todos vocês possuem. Alguns podem parecer maiores do que outros, mas apenas nas suas mentes; para nós, para o universo, todos vocês são divinos e todos têm a habilidade para se tornarem aquilo a que estão destinados.

Por quê vocês criam problemas? Porque vocês pensam que vocês são percebidos como “menos” que os outros. Todos vocês são perfeitos, todos são amor divino, e o propósito e o destino de cada um é tão importante quanto de qualquer outro. Por qual outro motivo você estaria encarnado na Terra neste momento, se não houvesse um propósito divino para isso? Parem de fazer comparações de vocês com os outros, parem de culpar os outros pelos seus próprios sentimentos, pensamentos, problemas e dificuldades. Despertem-se para vocês mesmos e persistam na construção dos seus próprios destinos e, fazendo isso, estes problemas que vocês sentem irão desaparecer e vocês irão perceber que você é outro “eles”, outro “nós”, outra parte do Todo. Vocês são o problema e vocês são a cura. Agora, sobre os Cristais, eu falei, há várias luas passadas, considerações sobre o retorno de Atlântida, que ressurge mais uma vez. E eu falei também que Atlântida não iria ressurgir como estrutura física, porém como uma onda de aspectos espirituais dentro do mais profundo da consciência da Humanidade, e que isso seria experimentado por muitos. Isto está acontecendo agora. A Geometria Sagrada e os processos Alquímicos são todos parte do ressurgimento de Atlântida. As estruturas Cristalinas da Mãe Terra se tornaram adormecidas pela falta de reverência, respeito e uso apropriado, depauperaram pelo atroz abuso que fazem com a Mãe Terra.

Porém, agora, as ondas de Luz estão revelando que uma suficiente massa crítica de energia espiritual se elevou novamente na Mãe Teerra e nos corações das Suas crianças humanas, para permitir que a grade (grid) Cristalina comece a entrar em atividade e a vibrar novamente.

A sua participação, meus queridos, é muito necessária para manter este “momentum” fluindo, para que, então, a vossa proposta original de ancorar Luz no Coração da Mãe Terra, assim como em vossas estruturas de DNA, possa começar a se dar novamente. Não importa a sua trajetória de vida, posição social, ou escolhas que você tenha tomado neste tempo, todos vocês são capazes de se tornarem receptivos e atentos à estas possibilidades e a estas energias transformadoras.

Aceitem sua própria capacidade, não as comparem com as de outros, ou com seu nível de riqueza material. Estas coisas são desimportantes, apenas a aceitem como sendo suas neste momento, e então abracem o sagrado dia de 9-9-9 para comprometerem-se com vocês mesmos a trabalharem com esta mudança em qualquer nível que você seja capaz de realizar.

Muitos de vocês estão sendo chamados a reunir grupos para cerimônias especiais neste momento. Se você é um destes então, por favor, continue com isso. Logo, mais e mais irá chegar até você. Reúna seus familiares, amigos e todos aqueles que mostram potencial para trabalhar com as cerimônias e energias sagradas. Continue a ensinar e a espalhar sua Luz onde quer que você vá, para o que nós estamos abençoando vocês neste momento. É de máxima importância que seja feito isso com eles.


Não se desespere se você não estiver recebendo comunicações ou instruções diretas no momento. Isto não significa que você seja menos que estes trabalhadores, mas simplesmente significa que sua verdadeira missão esteja em outra área de trabalho na Terra. Talvez precise reformar seus locais de trabalho, trazendo espiritualidade para seus campos de trabalho do plano material. Ou talvez você deva trabalhar diretamente com a terra e com as criaturas da terra, mar e ar. Há muitas áreas de trabalho na Terra neste momento e nem todas vistas como espirituais, porém, por favor, saiba que todas elas são extremamente importantes neste momento. Porém, precisamos que você preste atenção para escutar os chamados dos Trabalhadores da Luz e que una suas energias com aqueles que se reúnem em cerimônias. É importante que você faça isso para que possam trazer energias juntos num grande e poderoso círculo mundial.

Nâo há mais espaço para separatismo, para trabalhos solitários. Isto precisa ficar para trás. É importante que todos vocês estejam trabalhando conjuntamente em grupos poderosos (“It is importante you are all working together in powerful groups”). Quanto mais puderem se reunir, mais fortes as energias serão, todas as melhores possíveis para a Mãe Terra e para vocês mesmos. Deixem ir embora desentendimentos, egos inflados, questões de ciúmes e medos. Deixem ir isso tudo e se unam. A escuridão e o caos que muitos de vocês estão experimentando é devido ao seu medo e hesitação em mudar.

Crianças, vocês são tão importantes quanto todos os outros, quanto todas as outras coisas. Vocês são uma vibração, uma freqüência de som e Luz. Caminhem para dentro de vocês mesmos, e então começarão a perceber que, no seu interior, vocês são exatamente iguais ao interior de todas as pessoas, de todas as criaturas, de todas as pedras e plantas. Acreditem nisso ou não, assim é: vocês são todos partes de uma só vibração, e esta vibração pode ser ouvida na batida do seu coração físico, na batida de coração dos seus Pais e Mães físicos, na batida do coração dos seus vizinhos, dos seus animais domésticos, dos seus familiares e nas das criaturas mais selvagens. Este som pode ser ouvido na própria Mãe Terra, na Grandiosa Deusa Gaia. Vocês não são diferentes. Por quê lutam contra vocês mesmos? Isto é o que vocês fazem quando vocês lutam com os outros.

A luz vinda do Sol que aquece sua terra, a luz vinda da Lua gentil e suavemente, vinda das Estrelas e Planetas, são todas a mesma luz, como a chama eterna que reside no interior de vocês todos e que pode ser vista brilhando nos seus próprios campos pessoais de energia.

Por quê vocês pensam que são diferentes uns dos outros? “Ele é isso, eu sou aquilo, ela tem isso, eu não tenho”. Vocês são todos um só, e quando vocês despertarem para este fato, vocês irão adquirir o estado alquímico, porque vocês irão perceber que não há nada “melhor” ou “pior” para adquirir ou rejeitar.

Este é o Rubi no Céu de Esmeraldas que foi profetizado (“This is the Ruby in the Emerald Sky that has been prophesised”). A Esmeralda é o centro do seu próprio coração, e o coração central da Mãe Terra. O Rubi é o sangue que corre por suas veias e seu coração. Um sangue que você compartilha com cada coração que bate dentro de uma forma física na face da Terra. Despertem isto agora, meus queridos, enquanto nós despertamos os Cristais da Terra (Earth Crystals). Aceitem o desafio deste portal de 9-9-9, avancem e tomem seu lugar neste grande dia de despertar.
Muitas bençãos para todos vocês,
Merlin.

Traduzido por José Paulo Cambraia. Santa Bárbara d"Oeste, SP.
Site original da mensagem “O Portal de 9-9-9”: http://www.therainbowscribe.com

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!