quinta-feira, 3 de setembro de 2009

O portal 11:11

O portal 11:11

Você olha para o relógio e lá está: 11:11. Você vai conferir a quilometragem do carro e o Marcador está mostrando exatamente: 111.1 km. Você vê números repetidos o dia inteiro,111, 2:22, 3:33, 4:44, 22:22 etc. Você começa a se perguntar se não está ficando maluco. Calma! Esta experiência de sincronia está sendo compartilhada por milhares de pessoas no planeta neste período de "Transição Planetária" pelo qual estamos passando. Trata-se do momento em que a Terra está saindo da dualidade para voltar à Unidade. Esta que é nossa origem, nossa natureza e nosso presente.

O dia 11 de cada mês abre sempre um portal para os reinos mais elevados (ou para uma realidade dimensional mais elevada do que a em que estamos atualmente), e um mês 11 somente serve para nos oferecer um duplo impacto. Quando experienciamos muitos 11:11 em nossas vidas em um certo momento, tais como ver estes números em um relógio digital, em um endereço, ou até em uma placa de automóvel a nossa frente, estes números são os portais ou pilares que acessam a uma vibração superior.
.
A chave 11:11 é uma seqüência numérica de ativação da Manifestação Divina e simboliza o despertar espiritual do ser humano e o enfrentamento aos processos de mudanças relacionados com o assumir novas posturas individuais que ajudam a rechaçar o ego em favor de se assumir posturas de unidade com nossos semelhantes. A chave 11:11 enfrenta nosso ego contra nós mesmos e nos faz ver a inutilidade de um enfrentamento contra nossos irmãos. A chave 11:11 envolve mudanças no nível emocional, compreensão espiritual e, finalmente, solidariedade, irmandade, TRANSCENDÊNCIA e, principalmente, ASCENSÃO.
.
O portal 11:11 contém uma mensagem explícita relacionada com uma série de acontecimentos e protagonistas que estão destinados a mudar a consciência dos habitantes do planeta Terra.
O propósito destas mudanças não é outro senão: que a humanidade cresça e evolua a um nível superior de consciência para que todos tenhamos direito a um mundo melhor em todos os aspectos. O 11, portanto, é o número mestre que simboliza a maestria e o crescimento espiritual de toda a Humanidade.
.
Quando olhamos o relógio e vemos que são 11:11, é nosso próprio progresso espiritual que faz possível essa manifestação, que simplesmente é uma chave ativadora que nos conecta com outras realidades intra-dimensionais. Em síntese, é nosso próprio Ser Superior que nos diz: "Detenha-se e olhe o relógio porque é tempo de avançar e evoluir".
.

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!