quarta-feira, 9 de setembro de 2009

A Nova Onda de Energia de Aceitação




Um grande encontro está ocorrendo nos planos internos, dentro do Templo de Mercy, A Grande Loja Branca dos Mestres Ascensos, os Anjos do Reino Unido e todos os reinos e os níveis do universo do Criador. Toda alma está uninda agora para absorver uma fonte de luz que contém amor e intenções sagradas, eles se reúnem para receber o fluxo da intenção amorosa e as qualidades do Criador, que agora estão descendo até o nível do universo do Criador. Estas energias estão aumentando de velocidade, volume e vibração a cada momento, acelerando o processo de ancoragem do amor na Terra. A energia criará um clímax de vibrações intensas que irão se manifestar sobre 09/09/09 e continuar a integrar-se com a Terra em uma vibração elevada durante todo o ano que vem, até que 10/10/10. A energia e a intenção que se estende desde a alma do Criador é conhecida como o Nova Onda da Energia de Aceitação, que detém esses ensinamentos poderosos e essenciais para a humanidade, assim como qualidades de âncoramento, para auxiliar o desenvolvimento e ascensão de todos.

O tempo está construindo nos planos internos pois todas as almas têm tempo para sentar, apreciar e banhar-se dentro da energia gloriosa de amor que está surgindo em abundância. Almas estão à espera, aumentando a sua sensibilidade para experimentar o clímax da energia, para, em seguida, deixar-se repousar dentro de seus seres inteiros. O silêncio é o resultado de muitas almas nos planos internos colocando seu foco dentro de seus seres e alinhando-se num nível mais profundo com a alma do Criador, seu foco, concentração e dedicação é tão forte que se manifestam como uma energia poderosa e intensa e fonte da paz. A energia da quietude e da paz é a integração e que escoa sobre a Terra, que encerra a Terra em uma energia de devoção que constrói a estabilidade da Terra e sua humanidade como um novo alinhamento está ocorrendo. Você pode imaginar uma luz branca pura encapsular a Terra e infiltrar-se na atmosfera, mantendo a energia de quietude e as intenções positivas de todos os seres amorosos nos planos internos. Imagine, sentir ou reconhecer a infiltração de luz em seu ser, trazendo-lhe um profundo estado meditativo, um novo nível de paz e com a intenção poderosa de dedicar o seu foco para o seu alinhamento com o Criador. A energia dos anéis de silêncio tão alto em todos os planos internos e para a Terra, você pode pedir durante a meditação ou, simplesmente, durante todo o dia para se conectar com a energia de paz e serenidade vindo sucessivamente a partir dos planos internos, devido à fixação da Nova Onda da Energia de Aceitação. Isto aumentará seu foco e concentração imensamente e irá prepará-lo para a fixação da nova onda de energia do amor em seu ser. Ela também irá dissipar quaisquer receios relativos ao ancoramento do nível de amor, manifestando um maior sentimento de contentamento e equilíbrio. Nossa dedicação é ajudar nosso alinhamento espiritual com o Criador, mas é também para apoiar a todos na Terra, como as novas energias âncora. Estamos mantendo as energias da Terra e da onda de energia nova, para que ambos possam se integrar e existirem como UM.

Os planos internos foram provenientes da energia de paz desde 03/09/09 e continuará a fazê-lo até que a nova onda de energia torne-se estabelecida dentro da humanidade e da Terra. Nós não estamos sentados na expectativa da ancoragem da energia, mas estamos alegres neste período onde um maior alinhamento e compreensão do Criador pode ser adquirida. É semelhante a dar um novo passo para a casa, sentindo, sentindo e reconhece as energias da casa; alma do Criador. Permita-se ter tempo para desfrutar a ancorar as energias, como estamos nos planos internos, para experimentar e aceitar é tudo o que você precisa para alcançar o que permitirá a sua integração.

A Nova Energia das Ondas de aceitação é um fluxo para a Terra agora, é como se a energia mais sagrada e santa inundasse a Terra em luz e amor. Como a chuva que cai sobre o solo da Mãe Terra e se infiltra no solo, a Nova Onda Energia de Aceitação também está fluindo em profundidade no núcleo e na alma da Mãe Terra para atingir um novo nível de cura e libertação de antigas energias negativas, ao mesmo tempo nutrir as vibrações positivas da Terra.
Imagine por um momento à luz da nova onda de energia sobre a Terra, elevando o seu coração, alma e braços para os céus para abraçar e aceitar essa energia essencial e sagrado ancorando em seu ser. Imagine ou reconhecer que toda a alma em toda a Terra está abraçando e aceitando o amor do Criador, permitindo que ele se manifeste dentro de suas realidades. A Terra está sendo cercada e banhada no amor e qualidades sagradas da Nova Onda de Energia de Aceitação. Como a humanidade aceita o amor do Criador, você pode sentir que a era do amor está começando a se manifestar nas ações e reações de todos. Como você abre seu coração e alma para a luz do Criador e permiti a contínua chuva de amor a fluir em seu ser, você pode sentir o seu alinhamento com o Criador e da Nova Energia das Ondas de crescente aceitação. A Nova Energia das Ondas de Aceitação e as suas qualidades de amor estão ancoradas profundamente em todo o seu ser e amar é construir, dentro e em torno de você. Permitir a luz para começar a curar-se, despertar, orientar e apoiar vocês que continuam a seguir o seu caminho espiritual na Terra. Alegrai-vos no amor dentro de você e o pensamento de que toda a humanidade está despertando e se abrindo para o amor do Criador. Você pode se sentar em meditação e imaginar, sentir e experimentar este plenamente, nós estaremos aqui para ajudá-lo.

A Nova Onda da Energia de aceitação é um novo nível de amor que se ancorar na Terra agora nos ajudando a entender mais sobre o amor de nossa alma e do Criador, enquanto que a integração com os novos aspectos da alma do Criador. As três principais qualidades da Nova Onda de Energia de Aceitação é o amor incondicional, aceitação e equilíbrio.

A qualidade que denota o amor incondicional, é que devemos amar a nós mesmos e outras pessoas sem julgamento, a negatividade ou restrições, emanando amor em todos os momentos, o que ocorre em nossas realidades, ou qualquer outra intenção ou energia emana de nós. O amor incondicional nos ensina a aceitar a nossa força interior e da força do amor que temos dentro de nossas almas e o chakra do coração, o que nos permite manifestar nosso poder, da forma mais adequada e mantê-lo. O amor incondicional nos ajuda a comunicar com os outros, a nossa alma e o Criador de um novo nível de dissolver todos os problemas de relacionamento e amizade e permitindo que nossas habilidades de comunicação para acelerar e se desenvolver. O amor incondicional que nos permite conectar-se com a humanidade, a nossa alma e o Criador livre de bloqueios e medos que permite uma nova forma de integração e união para se manifestar. É importante entender que o amor é a essência do Criador e do seu ser, o amor é necessário na Terra como um alicerce para o crescimento. Como nos permitimos olhar através dos olhos do amor incondicional que irá quebrar a negatividade, julgamentos ou sentimentos de ódio e pensamentos que a humanidade tem uns aos outros, bem como permitir que pensamentos de amor substituam a programação existente de pensamentos que prejudicam a atmosfera da Terra. O amor incondicional que nos permite realizar um processo de cura importante para todos na Terra quando nos concentramos em compartilhar e receber amor.

A qualidade de aceitação a recebepção das novas energias da alma do Criador, as habilidades e sabedoria divina dentro de sua alma e todas as alterações que podem se manifestar dentro de sua realidade com o coração aberto e um grande senso de apreciação. É importante ao permitir-se a aceitar as novas energias e mudanças, em especial que você não se deixe debruçar sobre o passado ou criar um bloqueios às novas experiências de ancoragem em sua vida. Pode ter necessidade de aceitar as energias negativas dentro de sua realidade, fazendo um esforço consciente para convertê-las em energias positivas, bem como aceitar o amor, ensinamentos e vontade do Criador. Aceitar a vontade do Criador é o mais importante agora, como ele permite que você estaja nos lugares certos com o calendário divino para auxiliar o crescimento de sua alma. Quando aceitamos que a mudança é uma parte da natureza do nosso crescimento espiritual e evolução da Terra, então nós nos permitimos que nossos caminhos fluam com maior facilidade.

Através do poder do amor a Nova Onda de Energias de Aceitação está se manifestando e ancorando qualidade do Criador e equilíbrio. A energia de equilíbrio é um resultado da função de síntese do amor incondicional e aceitação, mas também deriva da alma dentro de você. Equilíbrio é um estado neutro de tranquilidade que lhe permite existir em uma alta vibração da luz, livre de emoções extremas de alegria ou tristeza, é de existir como a sua verdade e entender o seu propósito na sua realidade atual. A qualidade do equilíbrio, naturalmente, harmoniza as suas energias e traze uma maior sensação de clareza ao trazer equilíbrio para as energias masculina e feminina da sua alma. A energia de equilíbrio pode ajudá-lo a sentir um maior alinhamento com o Criador e da Mãe Terra, permitindo-lhe experimentar uma energia mais pacífica e serena quando você meditar. O equilíbrio é necessário para nos ajudar a gerenciar qualquer mudança que ocorre garantindo que o nosso alinhamento com o Criador continue forte e de alta vibração.

Apartir uma existência equilibrada vocês são capazes de separar as energias desnecessárias dando maior foco em seus objetivos. A escolha da qualidade do padrão energético é uma extensão da qualidade de equilíbrio e é um aspecto essencial da Nova Onda Energia de Aceitação. Agora é a hora de tomar o controle sobre as nossas energias e para saber quando o destacamento é necessário e quando é preciso irradiar nossas energias como uma fonte de apoio. O desapego é existir como um ser aberto e receptivo para as energias em torno de vocês, mas não permitindo as energias desnecessários para distraí-los de suas verdades. O desprendimento ensina você a decifrar ou ligar-se com todas as energias e experiências que entram em suas compreensões de vida se elas são adequadas ou não, se devem ser descartados ou se abraçadas. Desprendimento espiritual é existir como um farol luminoso do amor, amando todos os aspectos da alma do Criador, ao mesmo tempo, deixar de atender aos seus próprios objetivos e missão, garantindo-lhes que vocês estejam equilibrados e centrados, não permitindo que as energias negativas ou opiniões de outras pessoas possam influenciá-los. Esta existência ou aceitação de desprendimento é muito diferente da percepção normal de distanciamento que detém qualidades de hostilidade, frieza, a superioridade, a falta de simpatia ou de isolamento. Distânciamento quando é necessária ajuda para criar seu próprio poder interior para decretar a vontade do Criador para a sua realidade na Terra. O distânciamento permitirá que vocês se concentrem na energia do Criador, com maior intensidade e para liberar as suas atenções em áreas ou energias em suas vidas que já não são essenciais.

As qualidades do desapego e equilíbrio tem a finalidade de aumentar o seu domínio, que é ganhar a disciplina sobre o seu ser, emoções, hábitos, pensamentos, ações e reações. É o programa-se para sempre focar a energia positiva de amor do Criador e para descartar todos os pensamentos de preocupação, medo ou dúvida, colocar sua fé e confiança no Criador. Através da mestria vocês dissolvem crenças falsas a aceitam a verdade do seu ser ao mesmo tempo, avançam para aceitar a consciência de um Mestre Ascensionado. Mestria é um aspecto da ascensão e permite o acesso a novos níveis de sabedoria dos planos internos. A Nova Onda de Energia de Aceitação tem o objetivo de auxiliá-los na realização de disciplina e controle sobre sua próprias curas espirituais e liberação de processos, o entendimento de cura quando é necessário e quais as energias para invocar. Desapego e equilíbrio são aspectos de cura porque vocês estão liberando todas as energias para permitirem-se a existir como qualidades positivas de amor.

A nova onda de energia do amor vai ancorar muitos novos desafios em nossas realidades, bem como foco e muita inspiração, é de vital importância ao longo dos próximos dias para sentrar-se dentro da Nova Onda de Energia de Aceitação e experimentar o novo nível de amor. Pensar ou contemplar as qualidades da onda de energia nova, como vocês assim permitirem ou solicitar a Nova Energia das Ondas de Aceitação para levar adiante quaisquer orientações ou esclarecimentos para ajudar a sua compreensão, de ancoragem e de expressão da onda de energia nova. Lembrem-se sempre das qualidades da nova onda de energia e permitam-se para começar a integrá-los em suas ações, reações, pensamentos e emoções. Eu desejo para vocês que se concentrem em aceitar a luz da nova onda de energia em seus seres, saber que eles mantém a energia da abundância do 08/08/08 onda de energia e por aí irão amplificar a luz que vocês mantêm e os pensamentos que vocês criarão. Certifiquem-se que seus pensamentos deverão estar sempre voltados para o amor, para que vocês possam manifestar a Nova Energia das Ondas da aceitação como uma ferramenta positiva dentro dos seus processos de crescimento espiritual.

É hora de sentar e aceitar o amor do Criador, abrindo seu coração e alma para o amor do Criador.

Ligado 09/09/09 como a âncora de energias e do clímax, eu peço que vocês tenham tempo na meditação para conectar com suas energias e para experimentar a afluência através de seu ser.

"Eu invoco os meus guias amados e todos os amorosos seres de luz nos planos internos para me ajudar na criação de um alinhamento com as vibrações divinas alta da Nova Onda de Energia de Aceitação. Ajudem-me a âncorar para o meu corpo, alma, aura, emoções e da mente uma maior vibração de luz que eu tenho atualmente a experiência mais adequada para mim. Ajudem-me agora para que eu obtenha a completa integração com a Energia da Nova Onda de aceitação, enquanto que entendo com clareza as qualidades das energias de amor, compreendo como elas influenciam o meu crescimento na Terra. "

Estou aberto, receptivo e disposto a aceitar a luz e o amor do Criador,

Eu sou o amor incondicional e absoluto, compartilho o amor incondicional que todos,

Eu sou o equilíbrio, paz e harmonia, agora me descarto com facilidade todas as energias desnecessárias, guiado por minha alma e pelo Criador, estou pronto para aceitar a cura completa, para viver o amor e para acelerar com facilidade o meu longo caminho espiritual.

Eu sou o lado positivo da Nova Onda de Energia de Aceitação em manifestação sobre a Terra. Deixe-me Ser ".

Permita sentar-se e aceitar as novas energias antes, durante e após o clímax da Nova Onda da Energia de Aceitação. Esta onda de energia será sentida sobre a Terra até 10/10/10.

Estamos aqui para vocês agora, para apoiá-los e amá-los,


Arcanjo Miguel
e
Todos os aspectos da alma do Criador.
Tradução: Hilda Barbosa

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!