sexta-feira, 11 de setembro de 2009

MEDITAÇÃO E ANCORAMENTO - Com equipe dos trabalhadores de Luz no dia 09/09/09 as 09hPM

Dia 09/09/2009 nos reunimos todos em conferência, para fazer o ancoramento das energias das hierarquias de luz, exatamente às 21h Horário Sudeste do Brasil. Trabalhadores da Luz participantes:

Gisele Santos, Carla Martins, Caroline Moysés, Carolina Pulcherio, Daniel Bertassi, Paulo Cuba, Elisabete, Arthur, Maíra Malonn, Angelique Kraag e Elena Publio.

Seguem as canalizações:



Canalização feita em 09/09/09
as 20:40 por Gisele Santos da Silva

Mestra Nada
Mãe Maria
Rowena
Hilarion
Amados Filhos da Luz,
Obrigada pela presença iluminada de Todos Vocês.
Que a paz e a luz estejam convosco e em vossos corações.
Obrigada por atenderem ao chamado de vossos corações.
A abertura do Portal Crístico hoje foi um grande sucesso.
Muitos estiveram em corpo presente,
e muitos estiveram em corpo astral.
Amados filhos da Luz, seus corpos geneticamente estrão sendo madificados em processo acelerado a aprtir de então.
manifestem suas vontades pelas grandes mudanças físicas do planeta.
A corrente cristica está ativa,
Rumo a grande ascensão do planeta - Gaia.
Estejam conscientes de sua jornada, pois todo aquele que vinde á luz será acolhido.
Permaneçam com seus pensamentos elevados em direção ao amor crístico.
Manifestem a sua Vontade.
Amados filhos, grande é Tua Força. Prossigam com vossos trabalhos na fé,

Eu Sou Hilarion na Chama Crística da Verdade.
Eu sou Rowena no amor Crístico do Pai.
Eu sou Maria na Divina Misericórdia do Pai.
Aqui convosco neste exato momento.
Iluminados sejam Todos."

Segunda Canalização - por Carla Martins Costa.

AMADOS FILHOS
MEUS IRMÃOS
OBRIGADA ELA PRESENÇA
E POR TEREM NOS AJUDADO
A ABRIR E ANCORAR AS ENERGIAS DO PORTAL 9-9-9
COMO ANTES HAVIA LHES PASSADO NA
COMUNICAÇÃO FEITA SEMANA PASSADA
TODOS OS TRABALHADORES DA LUZ ESTIVERAM CONECTADOS A DATA DE HOJE AGRADECEMOS PELA AJUDA NESTE MOMENTO O PLANETA VIBRA
DE MANEIRA MUITO MAIS EQUILIBRADA DE HOJE HÁ SEIS MESES
AS PESSOAS SENTIRÃO A ABERTURA DAS SUAS ENERGIAS PSIQUICAS, PARA VÓS QUE SOIS TRABALHADORES DA LUZ
ISSO QUER DIZER QUE ESTARÃO, AINDA MAIS CONECTADOS CONOSCO E COM A MASSA ENERGÉTICA DO PLANETA PARA OS OUTROS IRMÃOS
ANCORADOS AQUI NA AMÉRICA,
ISSO SERÁ SENTIDO COMO ALTERAÇÕES ENTRE TRISTEZA E ALEGRIA
SENTIMENTO DE SOLIDÃO, ENJOOS, NÁUSEAS, TONTURAS, NÃO SE PREOCUPEM, TODA VEZ QUE ACHAREM NECESSÁRIO
ANCOREM A NOSSA ENERGIA,VOLTEM-SE PARA A ENERGIA MAIOR CRIADORA
E ABASTEÇAM-SE NA ENERGIA QUE HOJE ESTÁ LIBERTA EM GAIA
AGORA VOCES SERÃO CAPAZES DE REALMENTE SENTIR
A UNIÃO, O SENTIMENTO DE UNIFICAÇÃO COM O TODO
CADA VEZ QUE SE SENTIREM DESEQUILIBRADOS
E NECESSITADOS DE LUZ
ERGAM AS MÃOS, CONECTEM-SE A MALHA ENERGÉTICA DO PLANETA E ENERGIZEM-SE.
DESTE MOMENTO EM DIANTE
TEREMOS MUITO TRABALHO PELA FRENTE
O TEMPO CORRE MAIS RÁPIDO
E TEREMOS QUE AJUDAR CADA VEZ MAIS IRMÃOS QUE ESTÃO
TENDO ACESSO A ENERGIA E A VERDADE
A PARTIR DE JÁ, OS VÉUS ESTÃO CAINDO
E MUITOS ESTARÃO PRECISADOS DE APOIO VOCÊS SERÃO ESTE APOIO.
QUEREMOS AGRADECÊ-LOS MAIS UMA VEZ
PELA MISERICÓRDIA E AMOR COM QUE TEM TRABALHADO
E SE DEDICADO, PARA A ELEVAÇÃO DE IRMÃOS QUE DESCONHECEM
MAS QUE FAZEM PARTE ASSIM COMO VOCÊS DESTE ORBE
AMADOS SEJAM TODOS, RECEBAM NOSSA GRATIDÃO
FALA-VOS SANANDA,
SEU IRMÃO,
NAMASTE

Mensagem Pessoal da carla Martins para fechamento da ancoragem:

QUERIDOS,
ESTIVEMOS AQUI HOJE PARA NOS UNIRMOS COMO GRUPO QUE SOMOS PARA QUE PUDESSEMOS RECEBER AS COMUNICAÇÕES QUE ERAM NECESSÁRIAS A TODOS.
PARA QUE PUDÉSSEMOS FINALMENTE NOS SENTIR UM GRUPO
UMA FAMILIA ESPIRITUAL,
QUE MESMO DISTANTE UM DOS OUTROS
A AINDA ASSIM FALTANDO ALGUNS
AINDA ASSIM CONSEGUIMOS NOS COMUNICAR
UNS COM OS OUTROS ATRAVÉS DA TELEPATIA QUE DESENVOLVEMOS E A LIGAÇÃO QUE TEMOS UNS COM OS OUTROS
ME FOI SOLICITADO
QUE O GRUPO SE UNISSE UMA VEZ
PARA QUE PUDESSEMOS SENTIR A ENERGIA E A FORÇA QUE NOS UNE E QUE TEMOS
PARA QUE NENHUM DOS INTEGRANTES TRABALHADORES DE LUZ QUE AQUI ESTÃO NUNCA SE SENTISSE SÓ
NUNCA SE SENTI-SE INCAPAZ
SOMOS UNO
LEMBREM-SE DISSO
AGORA COMEÇAMOS A MAIOR PARTE DOS ATENDIMENTOS
DESEJO À TODOS
MUITA PAZ
LUZ
ENERGIA
QUE ESTEJAM SEMPRE COM DEUS
E NUNCA SE SINTAM SÓ PS NÃO ESTAMOS
SE MAIS SLGUÉM TIVER ALGO A DIZER NESTE ULTIMOS MINUTOS
PODE SE MANIFESTAR
DOU POR ENCERRADA ESSA CONEXÃO
E DOU POR ABERTA
A NOSSA CONEXÃO SUPERIOR
QUE NOS FARÁ PERMANECER SEMPRE
UNIDOS
MESMO LONGE FISICAMENTE
ABRAÇOS DE LUZ À TODOS

Foi-nos solicitado que lêssemos o Manifesto da Chama Violeta:

MANIFESTO DA CHAMA VIOLETA!

Eu sou a Chama Violeta.

Meus queridos filhos do Meio do Mundo, eu sou um SER CÓSMICO, eu sou um PODER, eu sou uma POTÊNCIA.

EU SOU A MISERICÓRDIA DIVINA porque consumo vosso karma. Eu consumo as formas-pensamentos nefastas e maléficas que haveis criado, ou que outros projetam contra vós, breves eu consumo tudo o que não é Luz. Somente não posso fazê-lo sem vós; chamai-me, meus queridos filhos, sabeis como é preciso fazê-lo, e eu virei imediatamente a vós. Eu vos envolverei, passarei em vossos ossos, em vossos músculos, em vossas veias, em vossos nervos, em todas as vossas células e consumirei tudo o que não é belo em vossas auras. Consumirei o ódio, a discórdia, a inveja, a crítica. Purificarei vosso corpo, vossos corpos, vossos pensamentos, vossos sentimentos e desligarei todos os elos que haveis criado com outras almas pela calúnia, crítica e discórdia!

Enviai-me aos vossos amigos, assim como aos vossos supostos inimigos e eu me precipitarei em tromba para vos prestar serviço. Eu os envolverei, eu os purificarei, eu os libertarei!

Enviai-me aos confins da Terra e eu irei, enviai-me aos mares e oceanos e eu irei, enviai-me à floresta, aos bosques e clareiras, aos jardins e casas dos homens, e eu irei.

Enviai-me às igrejas, aos conventos, aos hospitais, às prisões, aos cemitérios. Eu irei, eu irei por toda a parte onde desejardes, minhas crianças da Terra.

Mas cabe a vós pedir. Tocai meu canto. Chamai-me, que nós purificaremos conjuntamente a Terra e libertaremos tudo: os humanos, os animais, os vegetais, os minerais, libertaremos as almas errantes, libertaremos tudo o que está impuro e encadeado.

Minhas crianças da Terra, eu sou a MISERICÓRDIA, eu sou a REDENÇÃO.

Chamai-me.

Eu sou o EU SOU

A Chama Violeta.


Também nos foi solicitado que lêssemos algo sobre a Ponte Para a Liberdade, ainda nao fizemos as pesquisas necessárias mas o recado esta dado.
Deixo novamente a todos os participantes desta conferencia que fizemos, para ancoramento das energias dos mestres e do portal 999.
Sentimos a presença de vários membros das Hierarquias de Luz.

Espero que todos possam ler estas mensagens e seguir em frente com seus trabalhos iluminados pela ascenção do planeta.
Paz e Luz em seus corações.

Namastê.
Gisele Santos.

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!