domingo, 6 de setembro de 2009

Canalisação de Mestra Kwan Yin e Mestra Rowena


Esta canalisação surgiu também de forma inesperada aos apelos de uma amiga enqto eu conversava com ela via msn. Uma forte energia vinculou-se a mim e comecei a escrever de forma automática quase que num transe inebriante... quando por fim esta amiga me perguntou o que senti ao canalisar esta mensagem, euis que a resposta inspirada foi: "coloque uma rosa a sua frente e sinta o perfume dela... eu sinto este aroma e a sensação é tão linda quanto contemplá-la." Vamos à mensagem...


“Reconecte-se com seu eu mais profundo... que você há algum tempo deixou de lado. Reconecte-se com a energia do seu Eu Sou, seu Eu divino.
Esta energia traz todas as suas vivencias, todas as suas missões, tudo aquilo que você precisa cumprir aqui na terra.
]
Sua maior responsabilidade é a de prosseguir com sua missão, a mesma que programou antes de descer a este planeta.

Não tampe teus ouvidos e nem teus olhos a realidade de teu coração. Você é luz, é o sopro de inspiração divina.
Uma centelha da consciência cósmica.

Grande é deu poder diante de si mesma.

Faça somente aquilo que for para o bem e não se espante se muitos não a compreenderem... esta infelizmente é a triste sina daqueles que estão ancorando a energia divina.
Muitos ainda estão presos ao holograma da matriz terrestre e são incapazes de ver, sentir, ouvir... mas eles mesmos pediram para que tivessem esta dificuldade e cabe a nós, todos nós que estamos aqui trabalharmos com a energia da chama rosa, trabalhar o amor em vossos corações.

Transmutarmos todas as energias nocivas, com a chama Violeta do amor que transmuta, curarmos com a chama verde da verdade e para que possamos evoluir para uma próxima etapa.

O tempo em nossas esferas não se mede por meio dos números cronologicamente como na Terra.
Crescemos e evoluímos pelas quantidades de conhecimentos e aprendizados que conquistamos em cada encarnação.

Alguns voltam mais vezes... outros transcendem a outras esferas, outras dimensões.
outras decaem...
Não porque são melhores, ou piores... mas porque conseguiram aprender suas lições, ou não.
Então, não chore por aquilo que não compreende, seu coração é puro e frágil porque a sua grande força provém dele... e é nele que esta situado seu "poder" sua energia mais criativa que esta ligada ao seu Eu superior.
Aprenda que nem tudo aquilo que pensas ser, realmente o é.
Lembre-se do ditado, que
Deus escreve certos sobre linhas tortuosas... é a verdade... aquilo que precisa ser aprendido, nem sempre vem na forma como esperamos.
E sua grande lição esta em saber compreender isso: A energia do amor que transmuta... do amor incondicional.
Ame, e não espere nada em troca. Só assim conseguira seguir para sua próxima etapa.


Eu Sou Kwan Yin em vós,

Eu sou Rowena em vós.”



“Grande é o poder do filho que escuta o Pai" ... lembre-se disso.

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!