domingo, 6 de setembro de 2009

CANALIZAÇÃO DE LORD MELQUISEDEC 02 - por Gisele Santos da Silva em 04/09/2009



Esta mensagem foi canalizada por mim, hoje dia 04/08/2009 as 10:55 PM, num momento inesperado... uma forte energia veio a mim e disse simplesmente: Escreve!

E eis que me pus a ir atrás de papel e caneta para servir de ponte para este Ser magnífico. Vamos à mensagem:


" GRANDE É O PODER DO FILHO QUE ESCUTA TEU PAI.
OS DIAS ESTÃO CHEGANDO E AS ENERGIAS SERÃO SENTIDAS POR MUITOS.
MESMO AQUELES QUE NÃO ESTAO DESPERTOS SENTIRÃO AS ENERGIAS DE TODAS AS ORDENS
AOS IRMÃOS DE LUZ DA CHAMA CRISTICA
E SEU DIVINO EU SOU
ESTE É UM CHAMADO PARA QUE TODOS MUNIDOS DO GRANDE AMOR DO CRISTO CÓSMICO
POSSAM MANIFESTAR-SE NESTA HORA.
TODOS ESTARÃO PREPARADOS E SABERÃO AGIR NA HORA CERTA;
ESTÃO AQUI COM A MISSÃO DE ANCORAR, GUIAR AS ENERGIAS E AJUDAR NA ASCENSÃO PLANETÁRIA
ESTE É UM CHAMADO PARA TODOS OS SERES DE LUZ QUE ATUAM NESTE MOMENTO NO PLANETA
AS ENERGIAS DE AMOR DO CRISTO CÓSMICO
E AS CHAMAS DA ASCENSÃO, SERÃO SENTIDAS POR TODA A MALHA PLANETÁRIA
ESTAMOS FAZENDO ISSO PARA QUE O PLANETA ESTEJA PREPARADO PARA AS PROFUNDAS MUDANÇAS QUE ESTAO POR VIR.
GRANDE É A LUZ DO AMOR QUE EXISTE EM VOSSOS CORAÇÕES

EU SOU LORD MELCHIZEDEC ATUANDO JUNTO AO CRISTO CÓSMICO.

QUE A PAZ E A LUZ ESTEJAM CONVOSCO.”

Retirado do meu outro blog: www.filosofia-esoterica.blogspot.com

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!