quinta-feira, 3 de setembro de 2009

2012 - VOCÊ ESTÁ PRONTO PRA ESTA DATA?


Por que você deveria levar a sério a data de 2012?

  • existem atualmente mais de 1.100.000 sites no google com as palavras “2012 end”
  • existem atualmente mais de 1660 vídeos no YouTube com as palavras “2012 end”
  • existem atualmente mais de 60 livros em inglês que falam sobre um grande acontecimento para o ano de 2012.
  • a partir de 2008 as catástrofes naturais se itensificaram no planeta. Só em maio mais de 3 vulcões entraram em atividade simultanemante. Nos primeiros dias de maio mais de 150.000 pessoas morreram vítimas de um terremoto na China e um ciclone em Mianmar. Até mesmo o Brasil passou a ter terremotos e mini tornados. O estado do Ceará registrou mais de 800 abalos desde o dia 28 de janeiro deste ano, segundo a Universidade Federal do Rio Grande do Norte. A informação é que tremores de terra são comuns nessa região, mas não com essa intensidade.
  • a ONU inaugurou no inicio de 2008 um “Cofre do fim do mundo“ que visa proteger sementes do mundo todo diante de uma catástrofe global.
  • existem diversas profecias, principalmente entre os Maias e Egípcios que dão a data exata de 2012 para o fim de um mundo e inicio de um outro. E não são simples profecias, mas cálculos exatos baseados em conhecimentos astronômicos que nossos cientistas ainda desconhecem.
  • Todas as religiões e crenças espiritualistas apontam para um fim e recomeço, e para elas isto está muito perto.
  • A atividade solar está anormalmente alta (causa do aquecimento global). Segundo pesquisas, o Sol nunca se mostrou tão turbulento nos últimos 12.000 anos, pelo menos.
  • a NASA em seu site aponta para o ano de 2012 a pior tempestade solar dos últimos anos.
  • Nosso escudo contra a radiação do sol, o campo eletromagnético, está se rompendo misteriosamente (isto é o fato anterior a inversão dos polos)

Ok, mas se entrarmos 2013 e nada acontecer?

Você não vai perder nada, só vai ganhar. O mundo hoje já é caótico, daqui a 5, 10, 20 anos, será 1000 vezes mais caótico.

Preparando-se hoje mesmo para o pior em 2012, você automaticamente cria um “apocalipse” interno. Vai refazer toda a forma como lida com a vida. Estará preparado para suportar qualquer tipo de problema e desafio. Diante de uma dificuldade, não vai chorar ou abaixar a cabeça como um covarde, mas sim arregaçar as mangas e buscar uma solução rápida como um guerreiro.

Preparar-se fisicamente, psicologicamente e espiritualmente para o pior, é sem dúvida a decisão mais sábia que você deveria fazer a partir de hoje.

Mas a pergunta que nós devolvemos a você é: e se em 2012 houver de fato uma catástrofe de nível global?

Você estaria pronto fisicamente, psicologicamente e espiritualmente para a transição planetária?

Postagens populares

O Blog Filosofia Esotérica Brasil é de mesma autoria do Consciência Estelar, vote para melhor blog!

O QUE PROCURA? ACHE POR AQUI!